Empréstimo Bradesco: Com garantia de imóvel e juros mais baixos

O empréstimo Bradesco, mais conhecido como Credimóvel, te ajuda no momento de concretizar todos os seus planos e objetivos, como é o caso de investir no seu negócio, comprar um imóvel ou até mesmo fazer o pagamento de alguma dívida.

Publicidade

Essa linha de crédito está disponível somente para as pessoas que podem contar com algum bem para assegurar que o pagamento será realizado da forma correta. A grande vantagem é que os juros cobrados são bem menores nesta modalidade de empréstimo.

Publicidade

Neste artigo iremos fornecer todas as informações sobre o empréstimo Bradesco. Veja quais são as vantagens oferecidas, prazos para pagamento e muito mais!

Como funciona o empréstimo Bradesco

O empréstimo com garantia de imóvel do banco Bradesco é uma maneira bem simplificada para oferecer empréstimos mais altos com juros bastante reduzidos. 

Todo esse processo é realizado com muito profissionalismo por uma equipe totalmente focada em analisar o mais rápido possível a situação do imóvel e de renda do solicitante, liberando o dinheiro de forma simples e rápida. Veja as principais características do empréstimo Bradesco:

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE
  • O imóvel já deve estar quitado;
  • A quantia máxima que pode ser liberada é 60% do valor do imóvel;
  • Prazo para pagamento é de até 180 meses;
  • Todas as despesas adicionais como o IOF serão adicionadas às parcelas.

Vantagens oferecidas

Essa linha de crédito oferece condições de pagamento muito boas, já que os juros são bem menores comparados a outras modalidades disponíveis no mercado. 

Publicidade
Santander BR

O imóvel é utilizado somente para assegurar que a dívida será paga corretamente, sendo quase nula a sua chance de perder o imóvel para o banco.

Vale ressaltar que oferecer o imóvel como garantia não te impede de alugar ou vender a propriedade, já que ele continua seu até você finalizar o pagamento das parcelas. Outra grande vantagem é que esta modalidade de empréstimo Bradesco permite a obtenção de um crédito muito mais alto.

Prazos para pagamento do empréstimo Bradesco

As condições são muito facilitadas, podendo contar com um bom prazo de pagamento, podendo chegar a 15 anos. As taxas de juros podem variar bastante de um cliente para o outro, já que se o cliente já for vinculado ao banco ou possuir um bom histórico de pagamento, os juros podem abaixar cada vez mais.

Outra variável é o tempo de pagamento, pois se o prazo for maior, os juros também podem aumentar um pouco. Antecipando o pagamento das prestações, também é possível conseguir reduzir ainda mais as taxas de juros.

Vale a pena solicitar o empréstimo Bradesco?

Por ter prazos de pagamento mais longos e juros mais baixos, os empréstimos com garantia de imóvel vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. 

Essa modalidade de empréstimo é muito interessante, pois apresenta diversas facilidades e vantagens. Por isso, podemos dizer que o empréstimo Bradesco vale muito a pena. 

Além disso, o Bradesco já possui diversas agências espalhadas por todo o Brasil, com mais de 78 anos de história, reforçando a sua credibilidade no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.