Seguro Pet: Saiba como funciona e quais são as vantagens oferecidas

De acordo com pesquisas que foram feitas pela Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) o Brasil já é a segunda maior população de cães e gatos de todo o mundo. Por isso, o seguro Pet vem se popularizando cada vez mais.

Anúncios

Este seguro foi criado como uma alternativa econômica para todos os gastos com veterinários, sem perder a qualidade do tratamento. Sendo assim, se você possui um animal de estimação ou pensa em adquirir algum, essa pode ser uma ótima opção. 

Neste artigo iremos fornecer todas as informações sobre o seguro Pet. Veja como funciona, quais são as principais vantagens e muito mais, acompanhe!

Anúncios

Como funciona o seguro Pet

Atualmente já existem diversas empresas, clínicas e seguradoras que oferecem o seguro Pet. Ele funciona de forma bem parecida com o plano de saúde dos humanos e pode ser vendido com algumas coberturas adicionais. 

Anúncios

No momento de solicitar um seguro para o seu animal de estimação é possível incluir algumas coberturas, como procedimentos e atendimentos de emergência ou até mesmo uma cobertura completa que inclui:

  • Exames e consultas;
  • Internação;
  • Odontologia;
  • Atendimento domiciliar; 
  • Acupuntura;
  • Fisioterapia;
  • Castração;
  • Vacina e outros.

Vantagens oferecidas no seguro Pet

O seguro Pet oferece vários tratamentos e cuidados aos animais de estimação. Sendo assim, os donos podem ter a certeza que os seus animais vão ter um tratamento adequado. 

Se você ainda está em dúvida sobre contratar este seguro, confira todas as vantagens oferecidas:

Anúncios
Anúncios

Descontos em produtos e serviços

A grande maioria dos seguros para pets oferecem diversos produtos e serviços para os animais. É possível encontrar descontos em medicamentos, clubes de vantagens, serviços de higiene, acessórios e diversos outros. 

Atendimento domiciliar

Alguns seguros que estão disponíveis no mercado oferecem um tratamento a domicílio. Sendo assim, não é necessário locomover o animal até a clínica e isso pode contribuir muito no tratamento em questão.

Implante de microchip

O microchip é um método muito utilizado pelos donos dos animais, esse método é utilizado para fazer a identificação deles, contribuindo com a proteção. Dependendo de qual seja o seguro Pet contratado, é possível solicitar uma implementação gratuita. 

Ampla rede de atendimento

Optando por ter o seguro Pet, você pode contar com uma ampla rede de hospitais veterinários e clínicas. Esse processo facilita muito, pois não é necessário levar o seu animal em somente um local, podendo se fidelizar a uma opção que aceite o plano, criando uma conexão de confiança.

Vale a pena contratar o seguro Pet?

O preço das consultas, internações, exames não costumam ser baratos. Além disso, não é em todos os locais que existe um hospital veterinário público, podendo ser uma ótima opção contratar o seguro Pet. 

Escolhendo esta opção de seguro, você pode contar com as melhores opções de tratamentos para o seu animal, além de poder fazer exames com mais frequência e tranquilidade.

RECOMENDADO PARA VOCÊ:

CONTA + CARTÃO DE CRÉDITO PAN
   

Podemos afirmar que o este seguro vale muito a pena para todas as pessoas que estão em busca de um menor custo mas não dispensam a qualidade no atendimento.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima