Empréstimo pelo Whatsapp: saiba tudo

Nem é preciso sair de casa para tentar a novidade. Acompanhe!

Um novo ano chegou e muita gente precisa de renda extra para começar uma nova etapa com mais tranquilidade. Ainda que haja diversas opções no mercado, é preciso selecionar e encontrar as que melhores atenderem baseadas em segurança, rapidez e tecnologia.

Pensando nisso, falaremos hoje como conseguir empréstimos por uma das redes sociais mais populares do mundo, sem perder a segurança. O empréstimo da help! pode ser solicitado em poucos minutos e toda a transação é protegida de vazamento de dados e qualquer outro problema.

Acompanhe neste artigo como solicitar o seu de qualquer lugar do mundo, os valores, e como funcionam os empréstimos pelo Whatsapp. Comece seu ano com mais dinheiro no bolso, livre-se das dívidas e realize sonhos!

 

Empréstimo pessoal, o que é?

Há diversas opções de empréstimos disponíveis atualmente, e a modalidade pessoal é uma das mais comuns. Nessa opção, o interessado(a) não precisa cumprir muitos requisitos, somente atender as exigências em relação ao CPF, como, por exemplo, não ter restrições anteriores de crédito.

Para conseguir um empréstimo, é só procurar os canais disponíveis e as opções mais seguras, para depois, informar o valor necessário. Ao ter acesso ao cálculo das parcelas, você define qual melhor alternativa e se concorda com as taxas de juros aplicadas, para então, fazer a solicitação e aguardar os prazos da instituição financeira.

Normalmente, o valor exigido cai em poucos dias e as parcelas são cobradas no mês seguinte, a não ser que a instituição ofereça condições especiais de pagamento, como por exemplo, mais meses para começar a pagar. Se isso acontecer, possivelmente, haverá juros maiores a serem cobrados.

 

Empréstimo pessoal help!

A help! é uma empresa já conhecida na cedência de empréstimos, e cada vez mais se moderniza para atender os clientes. Neste caso, somente aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos podem solicitar, mesmo que não tenham margem consignável. Através deste link, você fala com um dos atendentes pela WhatsApp e começa a solicitação de valores.

Ao chamar atendentes por esse canal, a empresa garante uma transação segura e um atendimento personalizado para cada cliente, ou seja, antes de informar o que você precisa os atendentes lhe perguntam informações básicas pessoais, para que antes de tudo, consigam analisar seu perfil.

Após essa etapa, você já saberá se está apto ou não para conseguir um empréstimo pelo WhatsApp. Diga o valor necessário e faça quantas simulações precisar sem compromisso, pagamento ou limite. A taxa de juros é aplicada de acordo com seu perfil.

Esteja com documentos pessoais em mãos, como RG ou CNH, comprovante de residência, comprovantes de rendimentos ou pagamento de benefícios.  A empresa informa que aqueles que optam pela portabilidade de salário para o banco BMG, criador da help!, conseguem ainda mais vantagens e rapidez na aprovação. Entre os benefícios, está a oportunidade de estender pagamentos em até 15 meses.

 

Quais empréstimos disponíveis pelo Whatsapp?

Assim como pedir um empréstimo de forma presencial em uma instituição financeira, essa modalidade também conta com várias opções para diversos tipos de clientes. Agora que você conhece o empréstimo pessoal, que funciona de forma básica, onde o valor é solicitado e as parcelas pagas, conheça outras maneiras de pedir empréstimo de forma segura e de qualquer lugar do mundo.

 

Empréstimo consignado

Essa opção é ideal para garantir que as parcelas serão pagas e não haverá risco de endividamento. Nesta modalidade, o usuário aceita a quantidade de parcelas, juros e valores para que os pagamentos sejam descontados direto na folha de pagamento quando se é aposentado, pensionista ou servidor público.

Quem opta pelo consignado garante taxas de juros mais baixas e pagamentos de prazos maiores, podendo chegar até 84 pagamentos. Recomendamos essa modalidade para quem não tem muito tempo de organizar as finanças, precisa de dinheiro rápido e quer praticidade, já que os valores pagos por mês como salários e aposentadorias já caem nas contas com desconto da parcela do empréstimo.

 

Empréstimo do FGTS

Essa modalidade está cada vez mais popular, pela sua segurança, praticidade e rapidez. Neste caso, o usuário não precisa se preocupar em depositar valores relacionados a parcelas em contas bancárias, por exemplo. Isso porque os descontos acontecem de forma anual, e direto na conta do FGTS de cada trabalhador ou solicitante.

Funciona de forma bem simples, onde quem tem conta no Fundo adere à modalidade saque-aniversário e simula os valores, limitados ao valor total presente na sua conta FGTS. Assim, parte do valor relacionado ao empréstimo fica bloqueado, e os pagamentos de parcelas acontecem sempre no mês do aniversário do trabalhador. Ainda que seja uma opção que não mexe diretamente no bolso, é importante destacar alguns detalhes.

Isso porque quem pega o empréstimo do FGTS não recebe os direitos financeiros quando é demitido, por exemplo.  No caso do empréstimo help!, o usuário tem acesso até 10 parcelas adiantadas do saque com juros baixo, de até 1,89% ao mês. O valor é descontado de forma automática e o dinheiro é pago em até 1 dia útil.

Vantagens e desvantagens

Como qualquer decisão, essa precisa ser feita conhecendo os benefícios e problemas da modalidade. Portanto, acompanhe as vantagens e desvantagens do empréstimo help! pelo Whatsapp a seguir.

 

Vantagens

Entre os principais benefícios, a oportunidade de ser mais prático, sendo feito todo pelo WhatsApp. Essa opção também pode ser mais rápidas que a demais, já que tem um setor específico para atender os interessados em empréstimos sem sair de casa. Por fim, a empresa é segura e conhecida por ceder empréstimos a diversos públicos.

 

Desvantagens

Entre os principais problemas, destacamos que os primeiros atendimentos são feitos por uma atendente virtual, o que impede do interessado ter um atendimento mais personalizado em um primeiro momento. Outro detalhe importante é quanto aos golpes, já que muitas pessoas podem ser enganadas. 

Portanto, não responda mensagens recebidas que não contenham o selo de segurança do WhatsApp e não passe seus dados sem antes confirmar quem está pedindo, para evitar problemas.

 

Aguarde…

CAIXA TEM - INFORMAÇÕES: