Portal de Economia e Finanças

Empréstimo pessoal Finanzero pago no carnê ou boleto: qual escolher?

0
Publicidade

Surgida em 2015, a Finanzero é uma instituição que fornece crédito pessoal, entre outros serviços. E que também conta com a possibilidade de realizar uma simulação de empréstimo on-line e gratuita. O empréstimo pessoal Finanzero possibilita aos seus clientes o pagamento através de boleto ou então carnê.

Além disso, a instituição oferece muitas outras vantagens, como a rapidez na simulação do valor e o depósito em conta em apenas 24 horas úteis.

Publicidade

Confira, abaixo, a melhor forma de pagamento de seu empréstimo e outras informações sobre o empréstimo pessoal Finanzero.

Empréstimo pessoal Finanzero – Pagamento no boleto ou carnê?

Empréstimo pessoal Finanzero

Seja através de boleto ou carnê, a forma de pagamento do empréstimo pessoal Finanzero é bem simples e prática

Se optar pelo boleto, o cliente escolherá a melhor data para quitação. E mensalmente deverá gerar o documento para pagamento. Por outro lado, optando pelo carnê, a instituição gera, de uma única vez, um bloco com todas as parcelas a serem pagas.

Publicidade

Além disso, seleciona-se a opção de pagamento no momento de contratação do empréstimo. E é o cliente que analisa aquilo que mais combina com o seu perfil, sendo certo que em ambas as opções a quitação é simples e rápida.

Vale ressaltar ainda que o cliente pode fazer o pagamento através de cadastro de débito em conta, ou seja, mensalmente. E, automaticamente, a Finanzero debita o valor correspondente a parcela do empréstimo de sua conta.

Posso fazer um empréstimo pessoal Finanzero on-line?

Acessando o site oficial da Finanzero, você terá todas as informações necessárias para contratar o seu empréstimo pessoal Finanzero. Ou seja, é possível, sim, fazer um empréstimo via on-line e com menos complicações.

O primeiro passo é fazer uma simulação, na qual você lança a quantia que precisa, bem como vê qual o valor a ser pago mensalmente. A cotação é simples, gratuita e rápida, levando cerca de 5 minutos.

Publicidade

Após escolher a melhor opção de crédito para você, será necessário preencher um formulário com seus dados pessoais, como:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Estado civil;
  • Data de nascimento;
  • Profissão.

Em seguida, o seu perfil e solicitação serão analisados por mais de 50 empresas parceiras da Finanzero. Quanto maior o número de informações inseridas, maior a chance de aprovação de crédito.

Feita a análise, você terá acesso às opções de crédito e as empresas disponíveis para concessão do mesmo. As opções variam entre 1 a 10 ofertas. E você pode escolher a que melhor se encaixa à sua necessidade e possibilidade. Por fim, optando por uma delas e selecionando qual a forma de pagamento: débito em conta, carnê ou então boleto.

Publicidade

O contrato de empréstimo é formalizado e assinado digitalmente e, em seguida, é feito o débito do valor em sua conta bancária corrente ou então poupança em até 24 horas úteis.

O site da Finanzero é bastante explicativo e traz todos os parceiros da empresa, além da opinião da mídia brasileira sobre a confiabilidade da instituição, como Estadão, Exame, UOL, O Globo, Valor Econômico e Terra.

Outros serviços Finanzero

Além de empréstimo pessoal, a Finanzero também oferece serviços de refinanciamento de veículos, bem como refinanciamento de imóveis, empréstimo consignado. E até empréstimo para negativado.

Presente em praticamente todas as mídias sociais, o canal de atendimento da Finanzero é bastante ativo e amplo, além de contar com a nota 4.7 estrelas (de 5) de opiniões verificadas.

O empréstimo pessoal Finanzero, portanto, é uma boa opção para aqueles que desejam resolver seus problemas financeiros ou investir em um novo negócio, valendo a pena acessar o site oficial, realizar uma simulação de crédito e analisar as condições de pagamento que a empresa oferece.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.