Feirão Serasa Limpa Nome – Como funciona, e como você pode participar

Publicidade

O Feirão Serasa Limpa Nome é uma excelente chance de se livrar das dívdas, sem ter que gastar demais e aproveitando boas condições de negociação. Saiba mais a seguir!

É bem possível que você já tenha ouvido falar sobre, mas o Feirão Serasa Limpa Nome é um evento e tanto, que traz uma série de benefícios para quem está negativado no mercado financeiro e deseja fortemente resolver essa situação chata e perturbadora de uma vez por todas.

Publicidade

Esse talvez seja o seu caso, e se sim saiba que você faz muito bem em procurar resolver esse quadro. É horrível estar com o nome “sujo”, as consequências não são fáceis de lidar e com facilidades para “limpar” não tem porque você continuar assim!

É por esse motivo que a seguir nós vamos falar mais sobre o Feirão Serasa Limpa Nome, para que você compreenda melhor esse evento e tenha meios para conseguir nele o que tanto almeja: o fim da sua negativação. Confira as nossas dicas e aprenda!

Publicidade

Saiba mais sobre o Feirão Serasa Limpa Nome

A proposta principal do Feirão Serasa Limpa Nome é simples, mas libertadora: dar a chance do devedor negociar a sua dívida com o credor, fugindo assim da possibilidade de negativação ou da realidade de já ter o seu nome “sujo” na praça. O que ocorre nesse evento é que várias empresas se apresentam para negociar, e oferecem nesse momento condições de pagamento muito mais acessíveis para quem está em falta. A ideia é dar a chance da pessoa conseguir “limpar” o nome sem ter que pagar integralmente a dívida, ou com parcelamentos muito mais suaves e menores taxas de juros! É uma oportunidade única, porque no dia a dia os credores são bem mais exigentes com os seus devedores, uma vez que sabem que tem o direito por lei de negativá-lo a qualquer momento. A ideia do Feirão é justamente facilitar para quem está devendo, e dá a chance da empresa credora fazer um bom caixa extra, resolvendo a situação com um consumidor que pode até voltar a ser cliente.

Dicas para você se dar bem no Feirão Serasa Limpa Nome

O Feirão Serasa Limpa Nome te dá a oportunidade de resolver a questão da negativação de uma vez por todas, e também te abre a porta para que você não fuja desse risco, já que nem todas as empresas podem negativar (ou querem fazê-lo) logo que o vencimento da conta não é pago. Agora, para você aproveitar bem essa chance tem que estar ligado nas dicas que vamos elencar a seguir. Dê uma olhada nas nossas orientações e aproveite cada uma delas do melhor jeito possível:

Publicidade
  1. Vá bem preparado – Você precisa ter uma noção de quanto entende dever e de quanto pode pagar mensalmente, para que de fato consiga um negócio que seja interessante;
  2. Não aceite se não dá – Só entre em um acordo se você consegue de fato pagar, sem comprometer seu orçamento doméstico. Do contrário é melhor tentar outro acordo;
  3. Esteja calmo e frio – Se você for muito acalorado vai entender a questão toda da pior forma, e não é para ser assim. Vá sossegado e sabendo que negociar é melhor para você. Esteja sempre pronto para fazer uma contraproposta, mas também aceite ceder de vez em quando;
  4. Fuja de quem é aproveitador – Existem empresas que cobram para renegociar a dívida, mas isso é golpe e você não pode se submeter a esse tipo de situação;

Como você pode ver o Feirão Serasa Limpa Nome tem tudo para ser excelente para você que está negativado e também para você que não, mas está prestes a ficar. Busque mais informações e vá preparado, para que tudo saia da melhor forma possível para você! Boa sorte!

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Financiamento Magazine Luiza, como funciona? Benefícios e muito mais

Precisa de empréstimo? Aposte nas contas digitais