PicPay se aproxima do Santander atingindo 47,6 milhões de clientes

A fintech PicPay se aproxima do Santander em número de clientes. Logo em fevereiro de 2021, o aplicativo já atingiu mais de 47 milhões de usuários registrados, atingindo 23% a mais que a quantia alcançada no ano anterior, que foi de 38,8 milhões.

Anúncios

Além disso, a quantidade de clientes ativos também está crescendo de forma bem acelerada. Somente no mês de fevereiro, foram 34 milhões de clientes ativos, atingindo a marca de 5,6 milhões a mais que em 2020, obtendo um crescimento de 20%. 

Neste artigo iremos fornecer todas as informações sobre a popularidade do PicPay. Saiba mais sobre esta fintech, como fica a situação dos outros bancos e muito mais!

Sobre o PicPay

O PicPay é um aplicativo de pagamentos que tem o maior objetivo de ser um facilitador das transações financeiras que são realizadas pelos seus clientes, como transferências, compras de serviços online e pagamentos. Além disso, o PicPay já é aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos no Brasil. 

Todas essas operações podem ser realizadas utilizando somente o seu celular. O PicPay está disponível para download na Google Play Store (Android) e na Apple Store (iOS), basta acessar a loja virtual compatível com o seu dispositivo. 

Após realizar o download, ele funciona como uma carteira digital, permitindo a realização de diversos serviços. Além disso, os valores têm rendimento diariamente o equivalente a 100% do CDI. Com tantas vantagens, fica fácil entender porque o PicPay se aproxima do Santander em número de clientes. 

PicPay se aproxima do Santander: Saiba a situação dos bancos

O PicPay já vem crescendo muito atualmente, ganhando novos clientes todos os dias. Já são mais de 4 milhões de usuários do cartão de crédito. 

O PicPay já está se equiparando a diversas outras instituições financeiras, até mesmo as mais tradicionais do mercado, como é o caso do Banco Santander, que de acordo com as informações disponibilizadas possui 49 milhões de clientes, sendo considerado o sexto maior banco do Brasil. Veja o ranking dos bancos que possuem mais clientes no país:

  1. Caixa Econômica Federal;
  2. Bradesco;
  3. Itaú Unibanco;
  4. Banco do Brasil; 
  5. Santander.

O PicPay se aproxima do Santander em número de clientes e promete entrar para o ranking no próximo ano. 

Carteiras digitais

No meio de diversas outras tecnologias que são voltadas para o mercado financeiro, as carteiras digitais vêm ganhando muita força e se popularizando cada vez mais no Brasil. 

O grande objetivo é que seja possível substituir a carteira tradicional por uma que existe somente no mundo virtual, facilitando o processo das transações financeiras, oferecendo muito mais segurança e tranquilidade.

Optar por este método pode oferecer diversas vantagens, como comodidade, segurança, mais tempo disponível, facilidade de uso, compras online e diminuição de burocracia. 

O PicPay se aproxima do Santander em número de clientes e isso mostra como as carteiras digitais estão se popularizando cada vez mais, conseguindo ultrapassar os bancos tradicionais.

Esperamos ter ajudado com todas as nossas informações sobre este assunto. Estamos sempre em busca de oferecer um bom conteúdo para todos os leitores que nos acompanham, até mais!

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

Aguarde…