Quer ganhar dinheiro sem sair de casa? Confira 5 dicas!

Quer trabalhar remotamente e continuar atendendo às necessidades econômicas do dia a dia sem ter prejuízos? Então esse artigo é para você! Confira abaixo 5 dicas de como ganhar dinheiro sem sair do conforto da sua casa.

Anúncios

Dicas para ganhar dinheiro sem sair de casa

ganhar dinheiro sem sair de casa
Melhores dicas para você ganhar dinheiro sem sair de casa!

Montar uma loja ou brechó virtual

Sabe aquelas roupas que você aposentou há anos em algum canto do guarda-roupa? As roupinhas de recém-nascido guardadas na gaveta, que nem chegaram a caber no seu filho e nunca foram usadas?

Ou mesmo aqueles livros que você sabe que nunca mais lerá, CDs, DVDs e até mesmo vinis que podem representar objetos valiosos para um colecionador, mas que atualmente estão empoleirados na sua prateleira?

Venda seus objetos na internet!

Hoje existem diversas opções de plataformas online nas quais você deixa uma porcentagem das vendas para utilizar aquele espaço e vender esses produtos que você não usa mais, mas que podem ser reaproveitados por outras pessoas.

Associar-se a uma plataforma facilita as transações e, claro, dá mais credibilidade à sua loja. Entretanto, não é requisito para começar a vender. Hoje em dia existem inúmeros brechós online no Instagram, por exemplo, que algumas vezes têm até um site próprio.

________________
________________

No Instagram é fortíssimo o comércio daquelas roupas chamadas vintage – normalmente aquelas que foram fabricadas entre os anos 60 e 90, e via de regra possuem na etiqueta o chamado C.G.C (Cadastro Geral dos Contribuintes), o que comprova que a peça existe há pelo menos vinte anos.

Vale dar uma conferida naquelas roupas antigas que você possuiu e também avaliar quais tipos de peças estão sendo vendidas hoje nesses brechós. A busca é impressionantemente alta e os artigos são vendidos com poucos minutos de terem sido publicados.

Como funcionam estas vendas online?

É possível ganhar muito dinheiro disponibilizando para venda objetos antigos também. Peças únicas são muito cobiçadas por lá! E o melhor de tudo: muitos brechós trabalham com a possibilidade de criar uma sacolinha virtual.

A sacolinha virtual funciona da seguinte forma: o cliente realiza o pagamento das peças que deseja e elas ficam reservadas no brechó por 3 ou mais meses. Ele pode adicionar quantas peças desejar na sacolinha durante esse tempo e quando solicitar o envio paga apenas um frete!

Dessa forma é garantido que ninguém precise sair de casa frequentemente para enviar, entregar ou receber os produtos. Todas as transações são realizadas sem sair de casa. Prático, não?

Indique produtos para possíveis compradores

Uma ótima alternativa também, se você não quer vender, é indicar produtos para pessoas que talvez precisem deles. Por exemplo, você talvez conheça trabalhadores independentes no seu bairro ou na sua cidade, que poderiam se beneficiar de uma maquininha de cartão.

Sites de maquininhas como a PagSeguro disponibilizam um código que você pode enviar para pessoas que possam chegar a precisar e comprar esse produto. Se elas realizarem a aquisição da máquina pelo link que você enviou, você ganha uma porcentagem em cima da venda.

Você pode pegar o seu link de indicação da PagSeguro aqui

E não é só para maquininhas de cartão. Há diversos sites que disponibilizam esse tipo de interação, e você pode investir seu tempo livre em pequenas indicações que podem vir a render ótimos frutos no futuro. Não há nada a perder!

Venda suas habilidades pela internet!

Seu hobby ou alguma atividade na qual você tem facilidade podem se tornar uma eficiente e divertida fonte de renda!

Já pensou em ganhar dinheiro com o que você mais ama? Além de passar seu tempo livre em contato com assuntos que gosta, você pode ter o prazer de ensinar seus conhecimentos para pessoas com os mesmos interesses.

E não é necessário ter grandes habilidades de ensino ou técnicas para montar seus cursos e começar a lecionar. Claro que será um diferencial oferecer aos seus alunos materiais para estudos em casa, além das aulas online, e ter experiência na área docente será um facilitador.

Mas você pode encontrar alunos procurando exatamente por um professor com o seu perfil, para uma aula mais descontraída e informal. Existem públicos para todos os tipos de professor!

Às vezes algo que você não acredita ser uma grande habilidade pessoal pode se tornar enorme diferencial no aprendizado de alguém e você estará fornecendo as ferramentas de evolução para que outros profissionais ou entusiastas do meio. Sua experiência é importante!

A Hotmart é uma boa alternativa para começar a vender suas habilidades. É uma plataforma intuitiva e simples de usar. Também existem muitas outras opções na internet e você pode buscar pela que mais se adapta às suas necessidades.

Você pode montar e anunciar seus cursos na Hotmart, clique aqui

Ganhar dinheiro respondendo pesquisas

Sua opinião vale muito! Você sabia que há sites que pagam grupos de pessoas com diferentes perfis para responder pesquisas de satisfação e fornecer opiniões pessoais sobre serviços e produtos? Você pode ser uma delas.

Devido à dificuldade de obter do público impressões reais e personalizadas, muitos optam por investir em plataformas que facilitam a aquisição de feedbacks verdadeiros. A Toluna é uma dessas pioneiras e você pode se inscrever e baixar o aplicativo para começar a ganhar.

São pesquisas rápidas e objetivas, e você pode realizá-las tranquilamente durante o dia, tirando apenas alguns minutos do seu tempo para essa finalidade. Você vai acumulando pontos no aplicativo, e depois você pode resgatá-los na sua conta PayPal e convertê-los em dinheiro.

Você pode ganhar contribuindo para os feedbacks da Toluna se inscrevendo aqui

Publique e venda seus livros online

Você gosta de escrever e tem facilidade em criar histórias, poemas e outras narrativas? Isso pode retornar uma renda para você. A empresa Amazon Kindle disponibilizou um serviço para manter seus escritos publicados de forma digital.

Todas as vezes que alguém comprar seu e-book, em qualquer parte do mundo, você ganhará uma porcentagem em cima da venda. Uma ótima forma de conseguir uma renda sem sair de casa, usando habilidades que você possivelmente já possui!

Saiba mais sobre como publicar seu e-book aqui

E aí? Se interessou por alguma dessas opções de ganhar dinheiro sem sair de casa? Acesse nosso site para se inteirar mais sobre como cuidar bem do seu dinheiro

Transações por QR Code: Você sabe como funcionam? Descubra aqui

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo