Publicidade

Saiba como fazer investimento na bolsa com C6 Bank

Muitas pessoas ainda não sabem, mas é possível fazer investimento na bolsa com C6 Bank, vendendo e comprando ações de empresas que estão listadas na bolsa brasileira.

Publicidade

Esse serviço trouxe muito mais facilidade para todos os brasileiros, já que o cliente pode utilizar o mesmo aplicativo para enviar um PIX, realizar o pagamento de boletos, ter acesso a fatura do cartão e ainda consegue investir o seu dinheiro.

Publicidade

Neste artigo iremos fornecer todas as informações sobre o investimento na bolsa com C6 Bank. Além disso, separamos um passo a passo para te ajudar neste processo, acompanhe!

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco que funciona de forma digital e foi fundado no ano de 2018. Em dois anos o C6 Bank já conta com mais de 2 milhões de clientes e vem consolidando o nome da instituição cada vez mais.

Utilizar os serviços disponibilizados pela instituição pode ser muito vantajoso, já que todos os processos são realizados online, sem a necessidade de comparecer a uma agência física. Além disso, é oferecido diversos serviços exclusivos.

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE

Como realizar investimento na bolsa com C6 Bank

A plataforma de investimentos do C6 Bank foi criada para ter um funcionamento muito simples, permitindo que todas as operações fossem realizadas em somente um lugar, sem a necessidade de acessar qualquer outro aplicativo. A maior vantagem é que não é cobrada nenhuma taxa de corretagem.

Publicidade
Santander BR

O processo para realizar investimento na bolsa com C6 Bank é muito simples e qualquer pessoa pode fazer, mas em casos de dúvidas, basta seguir o nosso passo a passo, confira!

Passo 1

Primeiramente é necessário acessar o aplicativo do C6 Bank que está disponível para download na Google Play Store (Android) e na App Store (iOS). 

Assim que você acessar o aplicativo, clique na opção “investimentos” e logo em seguida clique em “investir”. 

Passo 2

Logo na próxima tela será exibida todas as opções de renda fixa, variável, fundos e previdência. Toque na opção “renda variável”. 

Lembrando que se for o primeiro acesso nesta área do aplicativo, é necessário fazer um  cadastro na corretora e informar todos os itens que forem complementares, ajudando o banco a entender melhor o seu perfil de investidor.

Passo 3

Na tela de renda variável, é necessário informar o código da ação que você deseja comprar ou vender. Logo após, basta escolher entre os papéis que são exibidos na plataforma.

Passo 4 

Logo ao lado da ação que foi escolhida, será exibida duas colunas indicando quais são os preços de compra e venda. Clique nos preços de compra, veja os detalhes daquele papel e depois clique na opção “comprar”.

Passo 5

Agora é o momento de decidir quantas ações você vai comprar e realizar o envio da ordem.

Passo 6

Para finalizar o processo de investimento na bolsa com C6 Bank, informe a sua senha e aguarde enquanto o token é validado.

Para realizar as vendas de ações, o processo é basicamente o mesmo. Depois que a compra for concluída com sucesso, os clientes podem acompanhar pelo aplicativo do C6 Bank como está o andamento da ordem e a execução daquela operação. 

Para isso, basta clicar em “investimentos” e depois selecionar a opção “meus investimentos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.