Saiba mais sobre o Cartão Samsung Mastercard com leitor digital

O Cartão Samsung Mastercard com leitor digital é a novidade do momento. O lançamento será feito esse ano na Coreia do Sul e deve se espalhar por outros países no futuro.

Anúncios

Além de ser uma tecnologia inovadora, ela deve garantir mais segurança a todos os usuários de cartões de crédito no mundo todo.

O principal propósito desse modelo de cartão é reduzir os riscos de fraudes e golpes em consumidores que utilizam esse tipo de serviço nas compras físicas e online.

Anúncios

Além disso, essa tecnologia permitirá que somente o titular do cartão consiga finalizar qualquer tipo de transação financeira, pois a transação será autorizada somente com a leitura digital do indivíduo.

Anúncios

Portanto, esse modelo de cartão irá adotar um chipset bem mais seguro do que os cartões convencionais, esse conjunto de dados possui capacidade baixa e deve gerenciar todo o fluxo de informações.

A bandeira que possui parceria com esse projeto é a Mastercard, ou seja, todos os usuários de cartões com essa bandeira poderão usufruir desse tipo de serviço no futuro.

Mas não é só isso, a Samsung Card promete ainda lançar novos produtos e serviços inovadores e seguros para a população nos próximos anos.

Anúncios
Anúncios

Saiba mais sobre o leitor digital do Cartão Samsung Mastercard

Como já citamos anteriormente, a Samsung Card irá lançar um cartão com alto nível tecnológico que deve oferecer um leitor digital no próprio cartão.

Tudo isso para garantir um serviço mais seguro no momento de finalizar a transação de compras do consumidor.

Antes de tudo, para que o usuário possa usufruir desse tipo de produto financeiro, será necessário que ele se dirija até a sua agência bancária para realizar o registro biométrico.

Somente assim, os bancos poderão atualizar os dados e conectá-los ao cartão biométrico.

Mas, isso deve levar algum tempo ainda, principalmente devido a pandemia, o atendimento nas agências está sendo restrito, e dessa forma, o processo deve levar mais um tempo.

Quais são as empresas responsáveis por esse projeto inovador?

A Samsung Card e a Mastercard são as empresas de tecnologia responsáveis pela criação desse produto financeiro.

RECOMENDADO PARA VOCÊ:

CONTA + CARTÃO DE CRÉDITO PAN
   

Essa parceria foi fechada há alguns anos atrás e promete gerar diversas soluções digitais financeiras com tecnologia de ponta aos seus consumidores.

Além disso, esse projeto promete solucionar problemas com a segurança de dados e evitar possíveis fraudes no momento do pagamento de compras.

A implantação e lançamento do projeto deve se iniciar na Coréia do Sul ainda este ano e deve se espalhar para outros países de forma gradual.

A ideia é que as corporações e as transações internacionais iniciem o projeto e em seguida outros perfis de consumidores também passem a utilizar o Cartão Samsung Mastercard.

Além disso, esse cartão deve ser aceito em qualquer maquininha de cartão, já que possui um modelo similar de chip, como os modelos de cartões comuns.

Essa é a primeira das muitas novidades do mundo das fintechs que a Samsung Card está planejando, fique de olho nas nossas notícias para saber as próximas novidades!

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima