SEST SENAT abre vagas de emprego em diversos municípios; saiba concorrer

As oportunidades oferecidas são para profissionais de diversas áreas, mesmo que o serviço seja na área de transporte.

Anúncios

O SEST SENAT, composto pelo Serviço de Transporte Social e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, abriu recentemente novas vagas em várias cidades. As oportunidades estão disponíveis para profissionais de diversas áreas de atuação, inclusive do interior e de algumas capitais do país.

 

As vagas oferecidas destinam-se a diferentes níveis de ensino, o que significa que cada cargo tem requisitos de experiência, habilitações académicas e habilitações profissionais diferentes. Antes, porém, os interessados ​​devem ler o manual do candidato, editais de abertura e anexos para entender as regras antes de se inscrever.

SEST SENAT: Opções de Emprego Disponíveis

Atualmente, as vagas do SEST SENAT estão disponíveis nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Piauí e Espírito Santo. Tudo fechado em 4 de setembro. Em relação às vagas, as vagas abertas são:

 

  • Auxiliar Aprendiz;
  • Coordenador de Desenvolvimento Profissional;
  • Agente de Mobilizações;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Assistente Administrativo.

Ao acessar informações sobre o cargo, os candidatos podem examinar questões como remuneração, horas trabalhadas e carga de trabalho. Todas as vagas contam com benefícios como odontológico, psicológico, nutricional e fisioterapêutico, vale transporte, vale alimentação e/ou refeição e seguro de vida.

Como se candidatar a uma vaga no SEST Senat

Para se candidatar às vagas oferecidas por este serviço, os candidatos devem acessar o site de carreiras do SEST SENAT. O processo é totalmente digital e gratuito. A partir daí, você precisa seguir os seguintes passos:

 

  • Após acessar o endereço eletrônico, confira os cargos disponíveis. Vale lembrar que, caso a opção não esteja mais recebendo inscrições, ela terá um alerta vermelho escrito “Fechada”;
  • Escolha a vaga de interesse e leia sobre seus requisitos e outras informações;
  • Clique em “Candidate-se para esta vaga” e faça o cadastro ou login no site da Véli, responsável pela seleção;
  • Por fim, caso o perfil do candidato seja compatível com a vaga, faça a inscrição final.

Durante o processo de candidatura, é importante que os interessados ​​forneçam os seus dados pessoais e profissionais, como o CV. Caso se destaque na avaliação preliminar, será convidado a participar de outras etapas de seleção, incluindo entrevistas, provas, dinâmicas de grupo e provas.

A plataforma do SEST SENAT alerta que profissionais que já trabalharam anteriormente no serviço e foram desligados, por qualquer motivo, não poderão participar de outros processos seletivos.

Após o despedimento voluntário ou a cessação do contrato temporário, a admissão ainda pode ser feita desde que cumprido o período legal de reinserção profissional.

Sobre o SEST SENAT

A parceria dos dois serviços visa atender aos trabalhadores do transporte e suas famílias e está localizada em vários estados do país.

O objetivo do SEST SENAT é mudar a realidade desses trabalhadores, ajudando a melhorar a competitividade dos transportadores por meio da educação profissional e promoção da saúde e qualidade de vida.

 

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

Aguarde…