Trabalhador com nome sujo pode usar o FGTS para pedir empréstimo

Trabalhadores com nomes sujos têm boa opção de empréstimos

Anúncios

Um trabalhador com má reputação tem muita dificuldade para conseguir crédito, afinal ter um nome negativo em uma agência de proteção ao crédito significa que a pessoa está fortemente endividada no mercado.

Com isso, bancos e outras instituições financeiras acabam tendo dificuldade em liberar crédito, justamente pelo risco de emprestar dinheiro para quem já deve em outras contas.

Porém, embora muito mais difícil, não é impossível pedir um empréstimo com o nome sujo, afinal são poucas as opções para conseguir crédito, mas existem algumas boas.

Dentre essas opções, os trabalhadores podem obter crédito por meio do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

________________
________________

Nesse sentido, hoje vamos proporcionar uma excelente oportunidade de crédito onde os trabalhadores podem facilmente pegar dinheiro emprestado no banco mesmo com o nome sujo.

Empréstimo com FGTS

Os trabalhadores podem utilizar o FGTS para obter empréstimos, no entanto, os saques de aniversário devem ser respeitados para esse fim.

Isso porque a opção de empréstimo para quem guarda o saque de aniversário pode servir como uma espécie de adiantamento sobre o saque de aniversário nos próximos anos.

A título de informação, o trabalhador que insistir em saques de aniversário pode sacar anualmente uma parte de seu saldo na conta do FGTS.

Assim, com um empréstimo, um trabalhador pode esperar fazer uma retirada a cada 2, 3, 5 a 7 anos de seu aniversário.

A vantagem de ficar com esse empréstimo é que, por usar o próprio saldo do FGTS como garantia, o trabalhador consegue obter uma taxa de juros menor.

No caso da Caixa Econômica Federal, a taxa de juros mensal das antecipações é de 1,49%. Além disso, vários outros bancos oferecem a mesma linha de crédito.

Outra vantagem do Empréstimo com Garantia de Saque Aniversário é que não há parcelas mensais a serem pagas.

Isso porque ao fazer um adiantamento de saque de aniversário, o empréstimo é pago automaticamente no primeiro dia útil do mês de saque do seu aniversário.

Portanto, é o próprio saldo da retirada de aniversário que faz com que o trabalhador pague o empréstimo, simplificando ainda mais o processo de contratação.

Por fim, vale lembrar que cada banco tem suas próprias regras e condições, por isso é aconselhável pesquisar os bancos que realmente oferecem as melhores condições.

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo