3,8 mil vagas de emprego abertas na área de telemarketing – Saiba Mais!

Confira nesse artigo qual o perfil e como se inscrever as mais de 3,8 mil vagas de emprego telemarketing abertas!

Anúncios

Com a Pandemia, a crise de desemprego que já era alta, se tornou ainda pior. Contudo, áreas como a de telemarketing vem abrindo novas oportunidades de emprego a todo momento, amenizando esse problema no país.

Se você tem interesse em trabalho no ramo de marketing, saiba que existem mais de 3,8 mil vagas de emprego telemarketing abertas atualmente. Isso em todo o Brasil.

Geralmente, as empresas neste setor contratam com pouca ou nenhuma experiência. O que é uma boa opção para quem quer se reinserir no mercado.

Continue lendo e veja a seguir todas as possibilidades e as características das vagas de emprego telemarketing. Fique conosco e entenda mais detalhes!

Veja também:

Vagas de emprego telemarketing: Perfil e funções no setor

Telemarketing nada mais é do que um trabalho de publicidade que as empresas fazem por telefone. Elas contratam pessoas para atuar em diferentes setores através de ligações feitas aos clientes. Ou ainda, recebidas pelos clientes.

Dentro do telemarketing, você pode ser ativo, que é a pessoa que trabalha com vendas. Ou receptivo, que é quem recebe as ligações dos clientes. Geralmente, os clientes ligam para solicitar suporte ou fazer reclamações.

Faça como mais de 143.907 pessoas
Cadastre-se e Receba nossos conteúdos diretamente no seu E-MAIL.

O operador de telemarketing é o profissional que trabalha nas centrais de relacionamentos das empresas. Então ele precisa ter uma boa dicção e conhecimentos de informática. Além disso, é necessário gostar de trabalhar com o público e ter paciência com os clientes.

Outra característica importante, para quem deseja trabalhar com telemarketing é ser um bom ouvinte. Sobretudo porque as solicitações de cada cliente precisam ser atendidas da forma adequada e encaminhada aos setores responsáveis, caso necessário.

O grau de instrução para trabalhar com telemarketing é ensino médio. Mas empresas que trabalham com clientes no exterior, solicitam curso de inglês. A contratação para esse cargo respeita o regime CLT e sempre possui os benefícios básicos como VT e VR.

Todavia, dependendo da empresa também é fornecido convênio médico, auxílio escola, incentivo a prática de atividade física e seguro de vida.

Vagas de emprego telemarketing – Inscrições

Para se candidatar nas vagas de emprego telemarketing que estão em aberto é simples. Bascaimente todo o processo de inscrição é feito online. Siga o passo a passo abaixo e saiba como se inscrever a uma das vagas disponíveis na área de telemarketing:

  1. Primeiramente, acesse o site InfoJobs;
  2. Em seguida, na parte superior da tela ficam localizados os filtros de busca, nesse campo você deve preencher “operador de telemarketing”;
  3. Nesse momento, irão aparecer todas as vagas disponíveis, então basta você selecionar a vaga de seu interesse;
  4. Em seguida, dentro de cada vaga tem todas as informações referentes a ela. Leia com atenção;
  5. Para se candidatar na vaga escolhida é necessário realizar o cadastro, então clique na opção “Cadastrar currículo grátis”;
  6. Depois que fizer isso, realize o preenchimento de todas as suas informações corretamente, inclusive suas experiências anteriores;
  7. Por fim, registre o interesse, e pronto, só aguardar as próximas etapas caso seja selecionado.

Não esqueça de prestar atenção em relação às exigências da vaga e sempre tenha o cuidado de manter seu currículo atualizado. Essa pode ser sua chance de arrumar um emprego, se dedique ao máximo.

Após saber que há muitas vagas de emprego telemarketing, não fique mais esperando, vá até o site e se cadastre!

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo