Cartão de crédito pré-pago online – Tudo que você precisa saber!

Publicidade

Você já ouviu falar do cartão de crédito pré-pago online? Caso você nunca tenha escutado falar sobre esse tipo de cartão é interessante conhecê-lo agora, pois essa nova tecnologia está ganhando muita gente.

Recentemente, fazer um cartão de crédito ou débito é menos burocrático do que antigamente, mas ainda há alguns processos (como abertura de conta) e a verificação do seu nome em empresas credoras.

Publicidade

Por conta disso que a maioria da população tem buscado por alternativas, sejam pelos cartões sem anuidade e não vinculados aos bancos (como o Nubank, por exemplo) ou pelos cartões pré-pagos.

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
 
APROVAÇÃO NO CARTÃO
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
       

Cartão de crédito pré-pago online: como funciona

cartão pré-pago online
O cartão pré-pago online é realmente bom? Nós vamos te mostrar!

O primeiro passo é entender como funciona o cartão de crédito pré-pago online. Primeiramente, esse cartão não é físico, ele é totalmente digitalizado. Mas como isso acontece?

Publicidade

Quando você faz o requerimento desse cartão será enviado ao seu e-mail o número dele, assim como as outras informações (senha, por exemplo). A partir desses dados você consegue realizar compras pela internet.

Publicidade
Then please attach the following html code to the place in the page where you want our player to be shown:

Como ele é pré-pago, você deve colocar crédito nele para poder usá-lo. É muito semelhante a um cartão de débito (em outro tópico iremos explicar a diferença entre eles).

Se você já fez uma compra pela internet já sabe que há duas formas de pagamento: boleto e cartão de crédito. Quando você opta pelo cartão de crédito a loja faz o requerimento dos dados do cartão para efetuar a compra.

São esses dados que você recebe por e-mail, então basta informar o site de compra e pronto, sua compra foi realizada (se você tiver saldo suficiente no cartão, claro).

O cartão de crédito pré-pago online é ótimo para quem quer praticidade na hora da compra, mas não quer passar no cartão de crédito convencional. Lembrando que o pré-pago não parcela o pagamento.

Veja também:

CARTÃO DE CRÉDITO
 
APROVAÇÃO NO CARTÃO
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
       

Benefícios de adquirir cartões pré-pagos

Não há pagamento de anuidade

Os cartões convencionais, principalmente os filiados aos grandes bancos, requerem o pagamento de anuidade. O valor pode ultrapassar R$300,00 por ano, então um serviço que não cobre anuidade é muito mais econômico.

Não há consulta ao SPC e SERASA

No Brasil, grande parte da população se encontra com o que chamamos de “nome sujo”. Alguns bancos não cedem cartão para pessoas negativadas, então o pré-pago se torna uma boa opção.

Facilita as compras on-line

Fica muito mais fácil comprar na internet utilizando o cartão de crédito pré-pago online. Os dados ficam cadastrados e o pagamento é rapidamente aceito.

É aceito internacionalmente

Muitas pessoas não possuem cartão internacional, ou porque o banco não libera acesso ou porque a anuidade é muito cara. Também existem cartões pré-pagos de uso internacional, então seu problema está resolvido.

Não há tarifas de aquisição

Além de não haver anuidade, também não há taxas na hora de adquirir o seu cartão. Basta solicitá-lo.

Cartão pré-pago x Cartão de débito

Qual a diferença entre um cartão de crédito pré-pago online e um cartão de débito? Afinal, ambos só funcionam se houver dinheiro na conta, não é mesmo?

A maior diferença entre eles é que o pré-pago realmente funciona como um cartão de crédito, ou seja, a função crédito é aceita. Qual a relevância disso? A principal vantagem é nas compras online.

Muitas empresas (Netflix, Spotify, Uber, etc.) não aceitam pagamento via boleto, é necessário cartão de crédito. Como não são todas as pessoas que têm − ou querem ter − esse recurso, o pré-pago é interessante.

Há diversas empresas que oferecem o cartão de crédito pré-pago online. Como não há anuidade e nem taxas, não há desvantagens em usar esse tipo de serviço.

Deixe um comentário