Procurando um cartão de crédito sem consulta ao SPC? Aqui você encontra

Publicidade

Sem dúvida, ter um cartão de crédito melhora muito as condições de parcelamento de algum serviço ou produto mais caro que você não teria condições de comprar à vista, certo?

No entanto, boa parte dos brasileiros não conseguem desfrutar desse privilégio por acharem que não conseguiriam a aprovação de cartão de crédito já que se encontram negativados frente aos órgãos de proteção ao crédito (SPC ou Serasa).

Tendo em vista a situação de crise econômica que impacta a vida da maioria das pessoas é bastante comum acabar ficando inadimplentes no Brasil, principalmente se levarmos em consideração que o número de pessoas inadimplentes no país cresce.

Publicidade

Todavia, mesmo brasileiros que tenham restrição de crédito podem encontrar um cartão sem consulta ao SPC e Serasa, ou seja cartão negativado e vamos te dizer como.

 

Encontre um cartão sem consulta ao SPC!

Primeiramente, é sempre válido lembrar que um cartão negativado é uma saída boa para pessoas que se encontram com alguma restrição de crédito, no entanto, é de suma importância que o interessado foque em sua situação financeira.

Em outras palavras, dedique-se a um planejamento financeiro, de modo a não gastar mais do que o que ganha, pois se você não tiver o controle sobre suas finanças – e isso inclui os gastos no cartão de crédito – você poderá entrar ainda mais no vermelho.

Portanto, nossa dica é que, antes de pensar em solicitar um cartão de crédito nome sujo, dedique-se a quitar seus débitos, organize-se e assim garanta sua saúde financeira.

Publicidade

Mesmo porque, apesar de existirem várias opções de cartão sem consulta ao SPC e / ou Serasa, esses cartões nem sempre trazem condições tão vantajosas, pois as taxas de juros são altas e os pré-requisitos podem ser comprometedores.

No entanto, saiba que mesmo com restrição de crédito há uma saída para quem precisa de um cartão de crédito, portanto, vamos te mostrar algumas das melhores opções. Confira!

 

Cartão de Crédito Caixa Simples

Uma das possibilidades de cartão negativado no mercado é o Caixa Simples, com bandeira Elo, é um cartão consignado, proposto para aposentados ou pensionistas INSS com menos de 75 anos.

O cartão de crédito nome sujo Caixa Simples proporciona as mesmas facilidades que os cartões de crédito tradicionais e pode ser utilizado tanto em lojas físicas como online, no Brasil e no exterior.

Ou seja, promove comodidade e praticidade no dia a dia como qualquer outro cartão, a diferença é que, por ser um cartão consignado a fatura é descontada automaticamente do benefício do usuário, referente à margem de 5% do benefício.

Outro detalhe super importante para quem optar por esse cartão sem consulta é que ele é isento de anuidade, caso você tenha se interessado, confira mais sobre ele no site da Caixa.

 

Cartão de Crédito BMG Card

Mais um cartão negativado que se torna uma boa escolha para esse perfil é o BMG Card, bandeira é Mastercard, trata-se também de um cartão consignado, proposto para aposentados, pensionistas INSS ou servidor público.

Como qualquer outro cartão de crédito, o BMG Card pode ser utilizado tanto em compras online como em estabelecimentos físicos, no Brasil e no exterior. Além de poder utilizá-lo para compras e serviços, ainda é possível fazer saques de crédito com ele!

O BMG Card é uma opção completamente isenta de anuidade e sem consulta ao SPC / Serasa e promete ter uma das menores taxas para INSS.

Caso este cartão negativado tenha te chamado atenção, confira mais informações no site BMG.

 

Cartão de Crédito Pan

O Banco Pan também oferece uma opção de cartão de crédito sem consulta que é o Cartão Pan Consignado, destinado para aposentados, pensionistas INSS, servidores públicos (federal, estadual, municipal).

Com limite 2x maiores que o salário, as taxas de juros do desse cartão negativado são 4x menores que o de seus concorrentes, é isento de anuidade e, por ser consignado, a fatura já é descontada diretamente da folha de pagamento ou benefício do usuário.

O Cartão de Crédito Pan pode ser utilizado tanto para parcelamento de compras, serviços e saques. Caso queira saber mais sobre essa opção de cartão nome sujo, acesse o site Banco Pan.

 

Cartão de Crédito Olé

Para finalizar nossas indicações de cartão sem consulta ao SPC e Serasa não poderíamos deixar de mencionar o Olé Consignado, com bandeira Visa.

Como o próprio nome já diz, esse cartão nome sujo é consignado, ou seja, quem optar por ele terá sua fatura descontada diretamente de sua folha de pagamento ou benefício INSS, portanto, isso já pressupõe que seu usuário deve ser aposentado, pensionista INSS ou servidor público.

O Olé Consignado pode ser usado tanto no Brasil como no exterior, em compras, serviços e pode ser utilizado para saques em dinheiro. Além disso é isento de taxas de manutenção e anuidade.

Para completar as facilidades desse cartão negativado ele pode ser solicitado sem você sair de casa e conta com um app para gerenciamento e acompanhamento de seus gastos e finanças. Caso tenha ficado curioso a respeito, acesse o site Olé para ter mais informações.

 

Esperamos que este artigo tenha te ajudado a ter mais informações sobre cartão sem consulta ao SPC e Serasa, sobre as possibilidades e as melhores opções do mercado para que você faça uma boa escolha.

Deixe um comentário