Concurso Senado: editais são retificados e número de vagas é alterado

As disputas para o Senado têm oportunidades para cargos de analista, advogado, consultor e polícia legislativa. Salário chega a R$ 33.400

Anúncios

Duas emendas à campanha do Senado foram anunciadas no Diário Oficial na quinta-feira, 25 de agosto. Esses documentos alteram o número de vagas, a periodicidade dos exames, a certidão de título e o conteúdo específico.

 

Em relação às vagas de emprego, o Edital de Retificação alterou as oportunidades para o cargo de Analista Legislativo de Engenharia do Trabalho e passou a oferecer 1 vaga imediata e 4 inscrições supletivas.

Para o cargo de Assessor Legislativo, o horário das provas objetivas e discursivas foi alterado para a sessão da manhã, das 8h às 12h30. O texto do teste de enunciado também foi corrigido, alterando as regiões das palavras região a região.

Na seção do título do Assessor Legislativo, “lei” foi suprimido – “instituição de ensino legal” foi substituída por “instituição de ensino”.

Por fim, foi revisto o texto da segunda parte do conteúdo do programa, o conhecimento específico do cargo de assessor legislativo, o 11º item de direitos humanos e direitos civis.

Saiba mais sobre a corrida ao Senado

A disputa pelo Senado oferece 1.002 vagas de emprego distribuídas em cinco anúncios, com 22 contratações imediatas e 980 oportunidades de reserva. As oportunidades são cargos seniores como analistas, advogados, consultores e policiais legislativos. O salário é de 33.461,68 reais.

As inscrições serão recebidas no site www.conhecimento.fgv.br até as 16h do dia 21 de setembro. Os custos variam de 55 reais a 94 reais.

A corrida para o Senado incluirá provas objetivas e expositivas, com caráter de eliminação e elegibilidade.

 

 

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

Aguarde…