Conheça o leilão de imóveis online do Bradesco que oferece ótimos descontos

O leilão de imóveis online do Bradesco oferece descontos interessantes, além de proporcionar oportunidades em diversas regiões do Brasil. Para dar lances e conhecer todas as oportunidades, o Bradesco fez parcerias com diversas leiloeiras. 

Anúncios

Vale lembrar que o evento vai acontecer em breve, no dia 26 de julho. Ao todo são cerca de 21 imóveis em diversas regiões e com valores diferenciados, bem abaixo da média do mercado. 

Entre as leiloeiras parceiras do Bradesco, podemos citar a Mega Leilões, Milan Leilões e Pestana Leilões. Veja a seguir quais são as oportunidades e como participar!

Anúncios
Anúncios

Como funciona o leilão de imóveis online do Bradesco

Na maioria dos casos, o leilão de imóveis online do Bradesco oferece oportunidades de compra de imóveis em situação de alienação fiduciária. 

CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CAIXA SIMPLES

*Você permanecerá neste mesmo site

Ou seja, a maioria das casas negociadas foram usadas como garantia de financiamentos ou empréstimos pelos clientes, dos quais não foram pagos. Desta forma, o bem passa a ser do banco, que faz o leilão para recuperar o dinheiro emprestado. 

O leilão virtual funciona da mesma forma que os leilões presenciais: o cliente realiza o seu cadastro pelo site e oferece o lance que desejar. Porém, em todos os casos, é necessário dar um lance mínimo, que possui uma média de R$37 mil reais. 

Estados e oportunidades disponíveis

Entre as oportunidades que o leilão de imóveis online do Bradesco oferece, podemos citar casas, terrenos, apartamentos e também locais de cunho comercial. 

Anúncios
Anúncios

Os estados com imóveis disponíveis para lances são: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Amapá. 

O preço pode variar com o local, quantidade de metros quadrados e média do valor de mercado do imóvel.  

Forma de pagamento do leilão Bradesco 

As formas de pagamento podem variar de acordo com a necessidade do cliente. No leilão de imóveis online do Bradesco é possível obter cerca de 10% de desconto para pagamentos realizados à vista. 

Quem deseja parcelar, é possível realizar diretamente com o Bradesco. Porém, nestes casos a quantidade máxima de parcelas é de 12 vezes, enquanto o valor da entrada deve ser de pelo menos 25% do valor do lance oferecido. 

Como dar o seu lance

Para conhecer os imóveis e dar o seu lance no leilão de imóveis online do Bradesco, é necessário acessar o site Leilões Bradesco

Verifique quais são as oportunidades disponíveis e se quiser saber mais informações, basta passar o mouse por cima do anúncio e depois clicar em “edital completo”.  

Se você tiver interesse em dar o seu lance, basta clicar em “participar”. Desta forma, você será encaminhado para uma página de leilão responsável por aquele imóvel. Entre a lista de leiloeiras parceiras do Bradesco, podemos citar: 

  • Leilão VIP;
  • Pestana Leilões;
  • Mega Leilões;
  • Freitas Leiloeiro;
  • Zukerman Leilões. 

Realize o cadastro no site em que você for encaminhado e clique na opção “dar lance”. Vale lembrar que o lance mínimo será descrito nas informações do imóvel. 

Anúncios
Rolar para cima