Consórcio Spengler: Conheça todas as vantagens oferecidas

O Grupo Spengler está atuando neste ramo de consórcios desde 1970 e desde então milhares de pessoas já foram beneficiadas por tais serviços. O consórcio Spengler possui ausência total de juros e neste artigo você saberá tudo sobre ele.

Anúncios

O Consórcio se trata de uma alternativa quando um grupo almeja um objetivo único, sendo então um autofinanciamento que auxilia na compra de um bem de alto valor aquisitivo através de contribuição mensal.

 No momento é possível realizar um consórcio por meio da Spengler para a aquisição de uma casa, carro ou moto. Saiba por meio deste artigo como este consórcio funciona e quais suas vantagens.

Anúncios

Como funciona o consórcio Spengler

Conforme esclarecido anteriormente, um consórcio se trata de uma solução financeira realizada em conjunto para a aquisição de um bem de alto valor. O número de participantes é determinado de acordo com a quantidade de bens a serem entregues.

Anúncios

Atualmente, um grupo de consórcio não tem prazo de duração, porém no caso de consorciação de motocicletas e automóveis há um prazo convencionalmente estabelecido de até no máximo 60 meses.

Tais grupos podem ser formados por veículos e modelos diferentes, sendo estes denominados Grupos Mistos que podem ser:

  • Nacionais: composto por consorciados de diversas localidades do país;
  • Regionais: composto por consorciados de uma região específica;
  • Exclusivos: composto por consorciados de uma única localidade.

Vantagens

O consórcio Spengler é um sistema convencional de compra planejada que possui diversas vantagens financeiras em relação ao CDC, leasin, etc. Outra vantagem é que o consórcio tem ausência total de juros.

Anúncios
Anúncios

Além disso, possui um prazo de pagamento extenso, o que consequentemente diminui o valor das parcelas mensais. É possível ainda programar a retirada oficial do veículo através de lance.

Esta solução financeira é muito interessante, já que os consorciados pagam exclusivamente o valor do bem, através de luxos de administração e fundo de reserva. Vale ressaltar ainda que o consórcio Spengler também não cobra Taxa de Adesão.

Como os pagamentos mensais podem ser realizados

Os pagamentos das parcelas devem ser realizados até a data pré-estabelecida para o vencimento que antecede até 4 dias úteis a data da assembleia ordinária. Sendo assim, você pode fazer o pagamento de diferentes formas.

O informativo enviado ao contratante do consórcio Spengler possui o tradicional slip de compensação bancária, específico para que você consiga efetuar o pagamento através de qualquer rede bancária.

Outra alternativa é optar pelo débito automático de conta corrente ou realizar o pagamento através de depósito bancário para a conta da empresa. Neste último caso, será necessário enviar o comprovante do depósito para o fax da Spengler.

O consórcio Spengler vale a pena?

O consórcio Spengler é uma excelente alternativa para todos que desejam obter um bem de alto valor em conjunto com outras pessoas, já que as condições do contrato são muito boas e sem a cobrança de juros.

RECOMENDADO PARA VOCÊ:

CONTA + CARTÃO DE CRÉDITO PAN
   

A empresa que concede tal serviço é amplamente renomada e segura, de forma em que você não precisa se preocupar com esse quesito. Para saber mais informações sobre esta solução financeira entre em contato com a empresa:

  • (51)3715-7007;
  • (51)3715-7036;
  • (51)3715-7044.
Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima