Publicidade

Encontre o melhor empréstimo para você com a FinanZero – válido para negativados!

No momento em que estamos vivendo, várias pessoas estão precisando de dinheiro e existem várias possibilidades de se conseguir estes valores, desde bater de porta em porta, até indo atrás de familiares para pedir emprestado, bancos com agências físicas e até mesmo bancos digitais, mas nós queremos te ajudar a encontrar a melhor opção com a FinanZero.

Publicidade

Se você faz parte do grupo de pessoas que estão atrás de dinheiro e está precisando de um empréstimo para te desafogar das dívidas, saiba que nós temos uma boa solução para te dar.

Publicidade

Empréstimos Online através da Finanzero

Encontre a melhor opção de empréstimo para você, mesmo negativado, com a FinanZero

A partir do momento em que você pesquisa sobre empréstimos online, você irá encontrar uma grande variedade de empresas que disponibilizam esse serviço, contudo, chegará a dúvida de qual é a melhor para o que você precisa e se ela é segura para você colocar os seus dados.

Nós temos a solução para essas tuas dúvidas, pois existe um buscador de empréstimos online chamado FinanZero, que é uma das melhores opções que estão disponíveis no mercado, pois para utilizá-lo basta fazer o cadastro no site e receber as ofertas de empréstimos.

O que é e como funciona um empréstimo pessoal?

O empréstimo pessoal é um dos produtos mais procurados do mercado, também conhecido como crédito pessoal, ele foi criado para ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, sendo os motivos mais comuns das pessoas pedirem um empréstimo pessoal serem:

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE
  • Fazer uma viagem ou compra dos seus sonhos;
  • Investir em algum negócio;
  • Fazer aquela reforma da casa;
  • Investir nos estudos.

Embora muitas pessoas procurem por esses motivos os empréstimos pessoais, o principal motivo segue sendo o acúmulo de dívidas e a esperança de quitá-las utilizando o empréstimo para sair do vermelho.

Publicidade
Santander BR

Quando for por esse motivo, as pessoas devem ficar muito atentas às taxas de juros que podem se tornar muito pesadas para o bolso, desse modo criando mais uma dívida e virar uma bola de neve.

FinanZero: o buscador de empréstimo online até para negativados

A FinanZero surgiu na Suíça no ano de 2015, desde seu princípio contando com planos para auxiliar os seus clientes a encontrar a melhor opção de crédito do mercado, sendo tudo de maneira online, em uma plataforma pensada exatamente para isso, que ajudará a encontrar as menores taxas de juro em todas as modalidades de empréstimo, seja ele empréstimo pessoal, refinanciamento de veículos, imóveis e financiamento de veículos.

Para utilizá-la basta fazer o cadastro diretamente em seu site oficial e ao colocar a quantidade de dinheiro que você precisa, será apresentado entre 1 e 10 propostas para que você analise e decida qual é a melhor para o seu bolso.

É importante ressaltar que esse fintech não é uma instituição financeira, sua principal função é fazer o intermédio entre o cliente e o banco digital que pode ajudar com o problema financeiro.

Utilizando o buscador da FinanZero você pode encontrar empréstimos online entre 1000 reais e 50 mil reais, que podem ser parcelados em até 36 vezes com as taxas de juro que variam de 1,8% ao mês até 18% ao mês.

Outra grande vantagem em utilizar esse serviço é a liberação rápida do dinheiro que se dá em 48 horas e as prestações pagas através do débito automático, sem precisar se preocupar com boletos.

Como se cadastrar na FinanZero:

Para encontrar as propostas de empréstimo é necessário entrar no site desta empresa e colocar o valor que você deseja pegar emprestado e logo depois clicar em “avançar com…” .

Logo depois você terá que informar em quantas vezes deseja efetuar o pagamento, ao selecionar o tempo clique novamente em avançar e então será necessário colocar o nome completo de acordo com seu RG, o CPF, estado civil, data de nascimento, com o que você está trabalhando, seu número de telefone e, por fim, o e-mail.

Desse modo você irá apertar em comparar empréstimos e poderá descobrir quais são os empréstimos mais atrativos para o seu bolso.

O que é necessário para procurar empréstimos pela FinanZero?

Como em qualquer empresa financeira, é necessário cumprir alguns pré-requisitos para a utilização dos serviços, então para utilizar a FinanZero você deverá:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Possuir uma conta bancária sem ser a conta salário;
  • Possuir comprovante de renda.

Caso você seja autônomo e não tenha um comprovante de renda, existem maneiras de você apresentar o comprovante, são elas:

  • Apresentar o extrato bancário;
  • Apresentar o pro-labore;
  • Apresentar a declaração do Imposto de Renda.

Por que comparar as opções de empréstimo?

Comparar as opções de empréstimo é algo muito importante, pois atualmente no mercado financeiro brasileiro existem muitas opções, diferente de alguns anos atrás.

Pode existir uma grande diferença com essa grande quantidade de opções, algumas podem oferecer uma taxa de juros mais baixa, outras podem oferecer um maior número de parcelamento, desse modo você precisa escolher qual se encaixa melhor em seu perfil.

A FinanZero possui mais de 40 parceiras que podem te auxiliar da melhor maneira a passar pelo período de crise econômica.

Quais são as principais taxas cobradas pelos empréstimos?

As taxas cobradas pelos empréstimos são:

  • Taxa de juros;
  • Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

Além delas podem ser cobrados impostos, seguros e tarifas que variam de banco para banco, contudo todas essas taxas são diluídas nas parcelas do empréstimo, não existindo a necessidade de fazer o pagamento antecipado de nenhuma delas.

Tenha cuidado com cobranças antecipadas!

Muitas dúvidas surgem na hora de fazer um empréstimo, uma delas é sobre a existência de cobranças antecipadas, saiba que não existem, então se você for fazer algum empréstimo e pedirem para que você faça o pagamento de uma parte do valor de maneira antecipada, tome cuidado, pois certamente você está caindo em um golpe.

Alguns dos termos que os golpistas utilizam para fazer você pagar antecipadamente:

  • Taxa de avalista
  • Taxa pelo score baixo
  • Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito
  • Depósito de liberação
  • Juros antecipados

Esperamos que esse texto tenha sido útil em sua vida, mas lembre-se que ele é apenas informativo, nós não temos nenhum vínculo com a empresa citada acima, então qualquer problema que você tenha na contratação de serviços deve ser resolvido diretamente pelos canais disponibilizados por ela. Compartilhe com seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.