Não foi aprovado em nenhum cartão de crédito? Conheça os 6 mais fáceis!

Publicidade

 Não foi aprovado em nenhum cartão de crédito? Conheça os 6 mais fáceis!

Score baixo, pouca movimentação financeira ou outra problema para pedir um cartão de crédito? Calma! Existem opções para seu caso.

Publicidade

Quando você não consegue ter um cartão de crédito, ou seja, quando o pedido não é aprovado, vários motivos podem ser levados em conta, como o baixo score, aquela pontuação da Serasa que avalia seu bom histórico financeiro, (ainda não entendeu o que é score? Clique aqui).

Neste post vamos trazer no mínimo seis dicas para que você finalmente tenha seu cartão de crédito aprovado , principalmente se já tentou várias vezes em grandes banco e nunca conseguiu. A boa notícia é que os bancos digitais são mais flexíveis e te oferecem as mesmas vantagens de um cartão de crédito  aprovado associado a uma grande instituição financeira. Portanto, ainda é preciso ficar atento a alguns detalhes para que você não caia numa cilada e pague taxas abusivas.

Publicidade

 

1 –  Cartão de crédito Nubank

O convite para ter um cartão de crédito aprovado do Nubank ainda é exigido, depois de confirmar suas informações, é só esperar. Essa aprovação demora poucos dias e a startup não exige muito do cliente, diferentemente das grandes instituições financeiras. O que facilita o acesso a crédito do mais diversos públicos.
Você precisa ter mais de dezoito anos, morar no Brasil, não ter restrições e se puder, tem um bom score. Sem falar que mesmo tendo renda baixa, o cartão de crédito Nubank já é internacional independente do seu limite de crédito.
É uma ótima opção para jovens que estão em busca do primeiro cartão de crédito e não tem histórico financeiro, sem falar que por não ter anuidade, já alivia muito nas taxas mensais e te sobra crédito para outras coisas.

 

Publicidade

2 – Cartão de crédito Neon

O melhor da conta digital e cartão de crédito Neon é a rápida aprovação, a pouca necessidade de burocracia ou uma análise de crédito lenta. Antes mesmo de você ter o cartão de crédito Neon, o banco se garante, traz confiança para o cliente e oferece todos os serviços antes mesmo de ter o plástico em mãos.

Isso quer dizer que além de não exigir renda mínima, não cobrar anuidade ele não te faz esperar. Associado a uma conta digital, o cartão de crédito Neon já pode ser utilizado antes mesmo do cartão físico chegar: tudo é feito pelo aplicativo ou pelo site.

 

Publicidade

3 – Cartão de crédito Saraiva

Esse, no nosso ranking  é com certeza um dos mais fáceis. O pedido é todo feito pela internet e nem seus documentos precisam ser comprovados, muito menos a renda. Ele avalia sua necessidade apenas pelo nome e os históricos financeiros mais recentes. A aprovação é rápida e demora poucos dias.

Quando o boom dos cartões de crédito sem anuidade estava começando, o cartão de crédito Saraiva foi o primeiro. Ainda sim, possui algumas taxas que precisam ser observadas para não te pegar no susto. No entanto, só que essas tarifas aparecem apenas se você é inadimplente, ou seja, o cliente não pagará por manutenção do cartão de crédito, entre outras taxas sem noção!

4 – Cartão de crédito Next

O cartão de crédito Next também é uma opção moderna, sem anuidade e muitos benefícios para quem tem um perfil jovem financeiramente ou quem já teve vários cartões de crédito. Portanto, no caso da Next a aprovação é geralmente rápida, já que é a proposta do banco, mas se você for um bom pagador, tudo será ainda mais acelerado. Mesmo que você seja um cliente jovem, pagar tudo antes da data de vencimento, por exemplo, é favorável.

Se você se assustou quando falamos do grande banco, fique tranquilo. A análise de crédito e para abertura de conta demora pouco mais de 72 horas, o que num banco físico dificilmente acontecerá. As vantagens dessa associação ao Bradesco também chegam aos saques, que podem ser feitos sem cartão em qualquer Bradesco.

5 – Cartão de crédito do Banco Inter

A fama da conta digital e cartão de crédito do Banco Inter está boa no mercado, e o que mais chama a atenção é justamente a facilidade de aprovação, mesmo que o cliente tenha um score considerado baixo. O melhor é que até mesmo pessoas com poucas restrições no SPC ou Serasa podem ter acesso a conta digital. Isso não se aplica ao cartão de crédito, mas ainda sim, a aprovação do crédito é mais rápida que os outros.

6 – Cartão de crédito Meupag!

Este não é muito conhecido, mas existem comentários na internet de pessoas dizendo que conseguiram acesso ao cartão de crédito com o nome sujo. Ainda sim, a aprovação é rápida para quem tem nome limpo e boas movimentações financeiras. O Meupag! não cobra nenhuma tarifa. Além disso, com o cartão de crédito Meupag, você pode ir direto nos caixas da rede Banco 24h e retirar o dinheiro da conta sem nenhuma cobrança a mais.

Com essas opções, fica fácil decidir qual o cartão de crédito vai ser mais rápido na aprovação e ainda te oferecer benefícios, mesmo que a vida financeira esteja complicada.

 

 

 

 

Quer mais conteúdo? 

1 comentário em “Não foi aprovado em nenhum cartão de crédito? Conheça os 6 mais fáceis!”

  1. quando eu estava fazendo o pedido do cartão de crédito falaram que é um cartão pré-pago eu não quero cartão pré-pago eu quero um cartão de crédito por isso que eu não terminei de responder às questões

    Responder

Deixe um comentário