Pride Bank: Conheça o banco focado no público LGBTI+

O Pride Bank não é somente um banco digital, ele possui um propósito social, impactando a vida de diversas pessoas da comunidade LGBTI+, apoiando todas essas causas sociais. O banco possui uma parceria com a Welight que trabalha desenvolvendo ferramentas, garantindo segurança e transparência.

Anúncios

Não é novidade que ter uma relação mais saudável com o dinheiro é o primeiro passo para conseguir a tão sonhada liberdade financeira. Os serviços deste novo banco digital oferecem mais liberdade e autonomia para gerenciar todo o seu dinheiro.

Neste artigo iremos fornecer todas as informações mais relevantes sobre o Pride Bank. Entenda como funciona esse banco digital e conheça os cartões de crédito oferecidos.

Anúncios

Como funciona o Pride Bank

Pride Bank

Anúncios

Assim que o Pride Bank foi criado, também nasceu o Instituto Pride, que recebe 5% de todos os lucros adquiridos pelo banco para investir nas causas sociais do público LGBTI+.

O Pride Bank é um meio de permitir que os seus correntistas evitem qualquer tipo de constrangimento, podendo se expressar por meio deste banco já que você pode definir qual nome será registrado no cartão.

De acordo com as informações fornecidas pelo presidente do banco o maior propósito é oferecer os melhores serviços sem nenhum tipo de discriminação, já que as diferenças devem ser festejadas e nunca julgadas.

Anúncios
Anúncios

Cartões de crédito do Pride Bank

O Pride Bank oferece três tipos diferentes de cartões, sendo eles: O cartão que possui função de débito e crédito, o cartão de crédito pré-pago e o virtual.

Cartão convencional

Essa modalidade de cartão de crédito pode funcionar na função débito e crédito, só que na maioria das vezes o cartão vem com apenas uma dessas funções ativada. O cliente pode ativar a outra opção através do aplicativo ou até mesmo entrando em contato com a central de atendimento.

A questão do melhor benefício oferecido depende muito de qual será os hábitos de cada um dos clientes e da sua preferência também.

Cartão de crédito pré-pago

O cartão de crédito pré-pago funciona de uma forma diferente, onde é necessário mandar dinheiro para a sua conta e pode gastar esse valor utilizando a função crédito. 

Esse cartão é muito semelhante a função débito mas lembrando que para conseguir um cartão de débito é necessário abrir conta em um banco. Além disso, o cartão de crédito pré-pago possui uma aprovação muito mais simples.

Vale ressaltar que com essa opção também não é realizada nenhum tipo de consulta ao SPC/Serasa, se você está negativado está é uma ótima opção.

RECOMENDADO PARA VOCÊ:

CONTA + CARTÃO DE CRÉDITO PAN
   

Cartão de crédito virtual

Esse tipo de cartão de crédito surgiu há alguns anos juntamente com os bancos digitais. Como o seu nome já diz, o cartão funciona de forma totalmente online e o seu propósito é oferecer mais segurança enquanto realiza as compras online.

Esse cartão pode ser gerado a qualquer momento e tudo o que você precisa é ter conexão com a internet no momento. Com ele os clientes podem fazer compras online sem ser necessário inserir os seus dados da sua conta principal.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima