Programa de estágio Bradesco 2022 estão com inscrições abertas

Confira nesse artigo mais detalhes sobre o programa de estágio Bradesco 2022 que está com vagas disponíveis!

Anúncios

Se você está buscando por um programa de estágio em 2022, então saiba que o Bradesco está com vagas abertas.

O programa de estágio Bradesco 2022, foi desenvolvido para os estudantes de universidades. Atualmente ele oferece vagas em diferentes áreas de interesse para praticamente todo o Brasil. Mas, no momento, somente nas cidades de Paraíba e Tocantins estão com vagas disponíveis para inscrição.

As vagas do estágio ficam divididas entre o Grupo Bradesco e há uma consultoria que realiza todo o processo seletivo. Para facilitar a visualização de vagas o programa conta com um mapa, onde o aluno clica no seu estado e verifica as vagas disponíveis.

Ficou interessado? Então fique conosco e compreenda mais detalhes sobre o programa de estágio Bradesco 2022. Boa leitura!

Veja também:

Programa de estágio Bradesco 2022

O Programa do Bradesco, é direcionado para os estudantes universitários. Sobretudo aqueles que estão cursando o segundo semestre de cursos de bacharelado ou primeiro semestre de cursos tecnólogos e pedagogia.

O programa de está Bradesco tem duração de 2 anos. Além disso, sua carga horária fica entre 20 e 30 horas semanais.

Faça como mais de 143.907 pessoas
Cadastre-se e Receba nossos conteúdos diretamente no seu E-MAIL.

Sem dúvida esta é uma ótima oportunidade para os jovens estudantes que querem começar a trabalhar. Afinal, nem sempre o primeiro emprego é tão fácil de conseguir.

Através do estágio Bradesco, o aluno já consegue ter algum contato com o mundo do trabalho e já pode criar sua bagagem profissional.

Vale destacar que cada organização possui regras diferentes. Desse modo, o aluno precisa ter em mente que necessita não é somente desempenhar suas funções. Mas se adapta às regras e valores da instituição.

Benefícios do programa de estágio Bradesco 2022

Os benefícios do programa são diversos, entre os principais estão:

  • Possibilidade de dar início na carreira profissional;
  • Aquisição de experiência no mundo corporativo;
  • Recebimento de bolsa-auxílio, auxílio-transporte, seguro de vida e descontos em produtos Bradesco;
  • Participação do programa interno Viva Bem Bradesco, que é um programa de hábitos saudáveis e aconselhamento de conflitos, legais, familiares, financeiros e pessoais.

Quem pode participar

Para participar do programa de estágio Bradesco é muito fácil. Primeiramente é preciso que o candidato esteja cursando o ensino superior.

Quando o curso é de bacharelado, pode começar o estágio no segundo semestre. Enquanto isso, os cursos tecnólogos e de pedagogia é possível já realizar no primeiro semestre.

Além disso, a contratação no estágio depende da autorização da instituição de ensino que faz toda uma avaliação. O objetivo é verificar se as atividades a serem desenvolvidas estão de acordo com o que o candidato precisa para crescer profissionalmente.

Como se inscrever no programa de estágio Bradesco 2022

A inscrição do programa é feita na página do Bradesco neste link. E pode ser feita até dia 28 de julho. É uma seleção realizada no formato online e tem avaliações, entrevistas, dinâmicas em grupo e o processo admissional, em si.

Como é o trabalho desses estagiários?

O estágio do Bradesco é desenvolvido por meio de uma trilha de aprendizagem, desenvolvida pela Unibrad. Nessa trilha os colaboradores são capazes de se desenvolver em relação ao comportamento e as técnicas de trabalho.

Em relação às habilidades comportamentais, comporta a imersão na cultura, ajustes nas finanças pessoais e desenvolvimento da comunicação. Além disso, os estagiários possuem espaço para se expressar e fornecer suas opiniões.

Gostou do programa de estágio Bradesco 2022? Faça inscrição e participe!

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo