Publicidade

Saiba como ser aprovado no cartão de crédito Nubank

Cartões de crédito, ainda mais os que não possuem anuidade, estão sendo extremamente procurados pelos usuários.

Publicidade

Principalmente pela facilidade de não ter que pagar a manutenção de conta e poder fazer tudo pelo celular, do conforto da sua casa, por isso o cartão de crédito nubank vem se destacando cada vez mais.

Publicidade

O Nubank é um cartão tão requisitado, que muitas pessoas querem saber como conseguir uma aprovação mais rápida para a sua linha de crédito, pois ter a aprovação na NuConta não garante que você conseguirá o cartão de crédito.

Separamos algumas dicas para que você consiga uma aprovação rápida no roxinho mais querido do Brasil. Confira!

Como ser aprovado no cartão de crédito Nubank

como ser aprovado no cartão de crédito nubank
Como ser aprovado no Cartão de Crédito Nubank de forma muito mais fácil!

O Nubank é um dos melhores cartões de crédito da atualidade, principalmente por ter revolucionado o mercado e forçado as empresas mais antigas a adotarem melhores serviços para os seus clientes. Por isso, muitas pessoas querem ter a sua aprovação nele, e nós vamos te ajudar.

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE

Abra uma NuConta

Como dissemos anteriormente, a NuConta é independente do cartão de crédito Nubank, mas você sabia que a empresa leva em consideração se você está usando todos os serviços disponíveis deles para te aprovar?
A ideia é que você consiga aumentar a quantidade de dados vinculadas ao seu CPF e tenha históricos de bom pagador dentro do próprio Nubank. Felizmente, para abrir a NuConta você não passa por nenhuma análise, visto que o único cartão que você recebe é o de débito.

Publicidade
Santander BR

Não deixe o seu CPF ficar negativado

É impossível conseguir a aprovação no cartão do Nubank se você estiver negativado ou com o nome sujo, eles não aceitam essas pessoas em hipótese alguma. Portanto, nunca deixe que o seu CPF fique negativado.
Caso isso aconteça, você deve acertar as suas dívidas e esperar alguns meses até que o seu Score de crédito suba um pouco. Só então tente solicitar o seu cartão, mas ainda assim não é garantia que irá ter a aprovação.
Caso você esteja procurando por cartões de créditos para negativados, temos uma matéria especial com algumas empresas que estão aprovando pessoas com nome sujo, você pode conferir neste link.

Mantenha o cadastro atualizado

Se você já consultou o site do SPC, Serasa Consumidor e Quod, sabe que os seus dados pessoais ficam expostos por lá. Principalmente por esse motivo, é importante manter os seus dados sempre atualizados.
A conferência dos dados é um dos primeiros passos para que você tenha aprovação no cartão de crédito Nubank, então mantenha sempre os dados atualizados.

Melhore o seu Score de Crédito

Infelizmente, o seu score de crédito não aumenta da noite para o dia e são necessárias diversas pequenas atitudes para que você consiga subir, aos poucos, a sua pontuação.
Para que o seu score aumente, o ideal é que você pague as suas contas sempre em dia, coloque o maior número de contas básicas em seu nome e mantenha um bom relacionamento com as instituições financeiras que você é parceiro.
Ainda se possível, você pode tentar adiantar os seus pagamentos, pois isso mostra que você teve um bom planejamento mensal e conta alguns pontos na hora da aprovação. Para pagar antes as suas contas, você pode fazer o adiantamento do pagamento agendado e pagar antes do dia do vencimento da sua fatura.

Evite solicitar muitos cartões de crédito

Essa dica é uma das mais importantes, você não pode fazer muitos pedidos de cartões de crédito. Acontece que cada vez que o seu CPF é consultado, o seu score de crédito cai consideravelmente, pois as instituições financeiras entendem que você está solicitando crédito e não está sendo aprovado.
Após a segunda tentativa negada de cartão de crédito, você deve esperar alguns meses até tentar novamente, e seguir as outras dicas para aumentar o seu Score, já que ele deve estar um pouco baixo por você ter sido negado tantas vezes.

Receba o convite de um bom pagador para o cartão de crédito Nubank

Muita gente não sabe, mas para que você consiga entrar para a lista de clientes do Nubank, primeiro você precisa receber um link de convite de alguém que já tenha sido aprovado na instituição.
Claro que essa parte é muito fácil, visto que o Nubank tomou conta do povo, certo? Errado! O ideal é que você receba o convite de alguém que já tenha o Nubank há algum tempo e pague as faturas sempre em dia, por que isso passa mais confiança para a instituição, já que os seus atuais clientes estão selecionando pessoas confiáveis.

Tenha um cadastro no ‘Cadastro Positivo’

Essa ferramenta é recente e foi lançada pelo Serasa Consumidor. Seu objetivo é manter um currículo financeiro de todos os brasileiros, onde você pode consultar como está a sua reputação com as empresas.
Além disso, você pode adicionar todas as boas ações que teve enquanto pagador e ainda ganhar pontos por cada uma das compras e das contas que você pagar em dia. É uma ferramenta muito boa, certo?
O Nubank é uma das poucas empresas que está levando o cadastro positivo em consideração, e isso é muito bom se você quiser conseguir a aprovação no cartão, já que ele independe do seu Score de crédito.

Não minta sobre a sua renda na hora de solicitar o cartão de crédito Nubank

Não se esqueça de que o Nubank consegue ter acesso à diversas informações públicas sobre você, apenas utilizando o seu CPF, inclusive a sua renda mensal. Então se eles verificarem que você está dando informações falsas, eles não vão te considerar uma pessoa confiável e você provavelmente terá a solicitação negada.
Anexe o seu verdadeiro comprovante de renda e seja transparente com os seus documentos. Ser honesto é um dos primeiros passos para conseguir subir na vida.
Se mesmo com todas essas dicas você não conseguir ser aprovado no Nubank, não se desespere! O melhor que você pode fazer é melhor a sua reputação com as instituições financeiras e melhorar o seu Score de Crédito e fazer uma nova solicitação depois de 6 meses. Tenho certeza que se você aguardar um tempinho e progredir como bom pagador, você será aprovado!

81 comentários em “Saiba como ser aprovado no cartão de crédito Nubank”

  1. Rita Maria de Oliveira Nunes

    Eu também queria este cartão de crédito do nubank porque ja tenho o de débito e estou gostando muito

  2. Josué Eugênio leite

    Eu sou cliente da nubank e até hoje eu não fui contemplado com o cartão de crédito ainda, só promessa , e aí nubank sai ou não meu cartão …

  3. Joice medeiros do nascimento

    Preciso urgente desse cartao pos sou autónoma. Sou manicure e preciso desse cartao me enteressei por devido falarem muito bem dele

  4. Joice medeiros do nascimento

    Bom eu gostaria muito de ter esse cartao pos sou autónoma sou manicure e preciso de mas de um cartao e me emdicaram esse gostaria de telo

  5. Maria inez roque Alves Rodrigues

    Não emtedo vocês desse sat vocês manda no meu ime que meu cartão foi aprovado e não consegui ver nada sobre esse catao

  6. LUIZ SERGIO DA SILVA

    Eu tenho uma lojinha e gostaria de receber boletos para pagamentos, por isso estou solicitando.

    Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.