Status Invest: Conheça a ferramenta de análise de investimentos

A plataforma Status Invest é indicada para todos aqueles que desejam gerenciar os seus investimentos de forma rápida e segura. 

Anúncios

O site conta com diversas informações, de forma que os usuários tenham a possibilidade de fazer suas análises de ações, fundos de investimento, fundos imobiliários e até mesmo tesouro direto. 

Atualmente, é possível acessar todas as informações do Status Invest de forma totalmente gratuita. Porém, caso o usuário deseje, ele pode criar um plano especial para gerenciamento de carteira, chamado de Status Bull. 

Anúncios

Conheça a Status invest

Criada pelo Suno Research, essa plataforma disponibiliza diversas informações a respeito de ações, mercado internacional e também fundos de investimento. 

Além disso, é possível acessar informações a respeito de Tesouro Direto, fundo de investimento imobiliário e também BDRS, por meio de dados e planilhas de ativos. 

Para ter acesso a todas as informações, não é preciso realizar cadastro ou informar dados pessoais. Porém, caso queira contratar o plano Status Bull, é preciso realizar o pagamento.  

Ferramentas disponíveis na plataforma

O design da plataforma é simples e totalmente intuitivo. Para conseguir usar o Status Invest, basta que o usuário faça a navegação de acordo com os tópicos do seu interesse, analisando as altas, baixas e também dividendos de cada uma das empresas.

Anúncios

Além disso, é possível que o usuário faça pesquisas e análises de acordo com eventos e datas, clicando na opção “eventos”. Veja quais são os tópicos que podem ser acessados no site:

  • Mercado internacional: dentro desta aba, é possível ter informações a respeito de ações, Reits e Etfs. 
  • Ações: nesta opção o usuário pode ter informações a respeito de eventos, setores e IPOs. Dá para verificar qual a cotação do dia para cada uma das empresas desejadas, assim como comunicados realizados pelas empresas. 
  • FIIS: nesta aba é possível acessar todas as informações a respeito de fundos de investimento que são listados na bolsa de valores atualmente. É possível acessar comunicados e também eventos a respeito destes fundos. 
  • BDRS: informações a respeito de certificados de depósito de valores imobiliários, assim como dados de altas, baixas e também dividendos. Por meio da plataforma também é possível acessar comunicados feitos pelas empresas.
  • Fundos: nesta aba o usuário tem informações a respeito de diversos tipos de fundos de investimento. Na hora de pesquisar, é possível usar filtros de fundos não exclusivos, fundos com mais de 50 cotistas e até mesmo fundos com mais de 1 ano de existência. 
  • Tesouro: informações a respeito de tesouro prefixado e ativos indisponíveis para compra. 

Status Bull: conheça a modalidade

Dentro da plataforma Status Invest, é possível que o usuário faça a adesão do Status Bulls. Desta forma, ao optar pelo plano, é possível ter acesso a estratégias de investimentos, assim como cadastro de múltiplas carteiras. 

O plano é cobrado de forma anual, e pode ser dividido em até 12 vezes de R$21,90. Ao aderir a este plano, ainda é possível fazer um acompanhamento de metas, assim como aumento de limites e correlação entre ativos. 

Rolar para cima