Veja como participar de uma comunidade de investimentos do Banco Inter

Para quem gosta de investir com segurança e está sempre antenado nas novidades, precisa conhecer a comunidade de investimentos do Banco Inter. Toda a estrutura é disponibilizada pela plataforma do banco. 

Anúncios

Pode parecer complicado, mas a lógica da comunidade de investimentos do Banco Inter é bem simples. Um grupo de pessoas com o desejo de investir acumula um valor total e faz a aplicação. Desta maneira, a rentabilidade aumenta para todos os envolvidos. 

Atualmente o banco Inter conta com várias possibilidades de investimento, o que tem atraído clientes de todos os perfis, desde investimentos mais complexos, até investimentos para quem está começando a aprender sobre o mundo da economia. 

Anúncios

A comunidade de investimentos do Banco Inter é segura?

Sim! Ao fazer um investimento com a comunidade de investimentos do Banco Inter, cada cliente faz as suas movimentações de forma individual. 

Anúncios

Desta forma, dá para resgatar e movimentar o dinheiro de forma independente, mesmo que a aplicação seja em grupo. 

Detalhes de como funciona a comunidade de investimentos do Banco Inter

Para investir em grupo, é necessário fazer parte de uma comunidade de até cinquenta investidores. Cada uma destas pessoas precisam aplicar pelo menos 250 mil reais. 

Com os investimentos de todas as pessoas do grupo, o dinheiro é maior e a lucratividade também. 

Anúncios
Anúncios

Assim, o banco Inter pode garantir que todos os participantes da comunidade saiam com uma renda maior e tenham um retorno financeiro mais interessante. 

Fundos de investimento com cashback: entenda detalhes 

Atualmente o banco Inter ganha cada vez mais clientes com seu programa diferenciado de cashback. Um detalhe interessante que o banco Inter oferece, é o cashback diferenciado para fundos de investimento. 

Funciona assim: pessoas que fazem parte de comunidade de investimentos do Banco Inter com um valor acima de 3 milhões de reais investido, podem garantir até 100% de cashback em produtos adquiridos. Impressionante né?

Para quem deseja saber mais, pode ter todos os detalhes por meio do site oficial do banco Inter. 

Tipos de investimentos disponíveis

Atualmente, o banco Inter conta com variados tipos de investimentos. Tem para todos os perfis e gostos. 

Os investimentos podem ser do Tesouro Direito, Renda Fixa, Renda Privada, Fundos de investimento, Renda Variável e Ofertas Públicas. Para conhecer um pouquinho de cada, acesse o site Inter e escolha sua melhor opção!

RECOMENDADO PARA VOCÊ:

CONTA + CARTÃO DE CRÉDITO PAN
   

Como fazer parte de uma comunidade de investimentos?

Para fazer parte de uma comunidade de investimentos, é necessário ser cliente Inter. Por isso, o primeiro passo é abrir a sua conta corrente do banco. 

Para fazer o processo de adesão da conta, você pode acessar o site ou baixar o aplicativo. Além de poder investir, você pode fazer diversas transações como PIX, saques, transferências, emissão de boletos e os mais diversos tipos de pagamentos.

Depois de aderir à conta, é hora de acessar o menu e clicar em Investimentos. Por lá, você pode criar a sua própria comunidade de investimentos e convidar quem você quiser para investir. Vale lembrar que o banco precisa aprovar, porém, o processo é bem rápido. 

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima