Publicidade

Veja como realizar o cadastro do cartão Nubank no Google Pay

O Nubank já é um dos cartões mais utilizados no Brasil e oferece diversas facilidades para descomplicar a vida das pessoas. Recentemente também foi anunciada uma novidade para todos os seus clientes: cartão Nubank no Google Pay.

Publicidade

O Nubank possui um dos melhores atendimentos entre as fintechs modernas. Além disso, os seus produtos são muito fáceis de utilizar, fugindo de toda a burocracia enfrentada nos bancos tradicionais.

Publicidade

Neste artigo iremos fornecer todas as informações sobre o cartão Nubank no Google Pay, acompanhe!

O que é o Google Pay

O Google Pay é uma carteira digital que permite aos seus usuários realizar pagamentos através do seu aplicativo. Essa funcionalidade é para compras realizadas na internet ou até mesmo de forma presencial.

Esse serviço está disponível somente para os celulares Android e pode ser utilizado por clientes de diversos bancos, como o Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE

Outra grande vantagem é que os gift cards que estão vinculados ao Google também podem ser utilizados através do aplicativo. O seu funcionamento é muito simples e oferece diversas facilidades aos seus usuários.

Publicidade
Santander BR

Para começar a utilizar estes serviços é necessário baixar o aplicativo, para isso basta acessar a Google Play Store. Logo em seguida já será possível adicionar o cartão de crédito e pagar em qualquer estabelecimento que aceite essa forma de pagamento.

Saiba mais sobre a novidade

Foi divulgado recentemente que todos os clientes do Nubank que possuem celulares Android, podem utilizar o próprio dispositivo móvel para realizar compras, na função crédito ou débito.

Essa funcionalidade já é aceita em qualquer estabelecimento que aceite o pagamento através da aproximação. Além disso, também é possível fazer o uso em aplicativos e sites que oferecem esta opção.

A cofundadora do Nubank Cristina Junqueira afirma que o maior objetivo é liberar funcionalidades que facilitem a vida da maior quantidade de pessoas possíveis.

Como  cadastrar o cartão Nubank no Google Pay

Utilizar essa nova funcionalidade é muito simples, basta ter um celular em mãos e fazer uma aproximação quando for realizar os pagamentos. Preparamos um breve passo a passo de como cadastrar o cartão Nubank no Google Pay, confira:

  1. Acesse o aplicativo Nubank no seu celular;
  2. Acesse o painel da Google Pay e clique na opção “Registrar o meu cartão”;
  3. Escolha qual cartão será registrado e clique na opção “Continuar”;
  4. Logo em seguida, será exibida uma tela escrito “Vamos abrir o Google Pay para continuar o registro”, clique em “Continuar”;
  5. Digite a sua senha (a mesma que você utiliza nas suas compras);
  6. Verifique se todas as informações estão corretas e selecione a opção “Aceitar”;
  7. Insira o seu endereço e concorde com todos os termos de uso;
  8. Pronto! O seu cartão Nubank já foi registrado no Google Pay.

Esperamos ter ajudado com todas as informações sobre o cartão Nubank no Google Pay. Estamos sempre buscando trazer conteúdo de alta qualidade aos leitores que nos acompanham!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.