Publicidade

Veja quais são as startups que facilitam a vida das pessoas no isolamento

Nestes tempos de pandemia, a principal recomendação é manter o isolamento social, sendo assim os serviços que simplificam e permitem a realização através da internet é tão importante. Neste artigo vamos falar sobre as startups que facilitam a vida dos brasileiros.

Publicidade

Porém, não é somente durante a pandemia que estes serviços são importantes, as startups estão presentes em diversos momentos, seja para realizar o financiamento de um imóvel e até mesmo para declarar imposto de renda sem nenhum tipo de erro.

Publicidade

Atualmente já existem diversas opções de startups no mercado, cada uma auxiliando as pessoas de alguma forma. Veja agora as startups que facilitam a vida de milhares de pessoas, acompanhe!

Leoa

A Leoa é uma plataforma online que ajuda no processo de  facilitar e desburocratizar a declaração do Imposto de Renda. Além disso, ela possibilita que em casos de restituição, seja possível receber de forma antecipada, sem precisar aguardar o calendário da Receita Federal.

Todos estes serviços são oferecidos de uma forma totalmente gratuita, com um funcionamento bem simples e intuitivo.

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE

EmCasa

A EmCasa é uma startup focada totalmente na venda e compra de imóveis, o seu objetivo é ajudar as pessoas em todos os processos, desde o momento da busca online até a entrega das chaves.

Publicidade
Santander BR

Essa empresa chegou inovando no mercado, criando um novo modelo de negócio, trabalhando somente com os especialistas, esse tipo de modelo é uma combinação entre humanização e tecnologia. Com certeza, esta é uma das startups que facilitam a vida de diversas pessoas.

Logstore

A Logstore é uma plataforma de atendimento que capacita diversas marcas a vender e entregar em somente um clique. Essa startup possui o auxílio da bandeira Visa e com isso implementou a solução Checkoutless que possibilita a todos os clientes entrarem nas lojas somente utilizando o cartão.

O aplicativo da loja solicita que todos os usuários escaneie um QR Code para a autenticação, como um bilhete para validar a entrada.

Utilizando somente a câmera do celular, todos os códigos de barra são identificados, informando quais são os produtos que os clientes pegaram da prateleira, armazenando em um carrinho virtual.

Assim que as compras forem finalizadas, os clientes podem sair do estabelecimento pois um sistema digital consegue validar os itens no seu cartão de crédito. 

Caso os clientes precisem de algum recibo, basta acessar a área dos cupons no aplicativo ou até mesmo comparecer a um dos quiosques da loja e com o seu e-mail retirar um cupom físico. 

Esse serviço é muito inovador e por isso a Logstore é considerada uma das startups que facilitam a vida dos brasileiros durante o isolamento.

Zenclub

Essa é a maior plataforma de saúde emocional e desenvolvimento pessoal do país, oferecendo sessões online com mais de 500 profissionais como psicólogos, coaches, psicanalistas e terapeutas.

Essa startup foi criada no ano de 2016 e atualmente já impacta 1,5 milhão de pessoas mensalmente e mais de 200 empresas, entre elas estão Tecnisa, Natura, Votorantim Energian e Loggi.

O isolamento está sendo um momento difícil para todos os brasileiros e por isso essa é uma das startups que facilitam a vida durante esse período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.