7 startups com vagas de emprego abertas na modalidade home office e híbrida – Saiba mais!

Veja nesse artigo quais são as 7 startups com vagas de emprego abertas e como participar de seus processos seletivos!

Anúncios

Após a COVID-19 no Brasil, houve maior expansão de trabalhos em regime híbrido ou então home office. Principalmente nas áreas de vendas, tecnologia e design. Portanto, se você deseja seguir carreira trabalhando no segmento, saiba que há startups com vagas de emprego abertas nas modalidades híbridas e home office.

Trata-se de uma oportunidade muito interessante, principalmente, para quem está desempregado ou quer mudar de profissão. A estimativa é que haja mais de 100 vagas em aberto.

Quer conhecer as startups com vagas de emprego abertas? Fique conosco e leia até o final.

Veja também:

1 Bornlogic é uma das startups com vagas de emprego abertas

A Bornlogic possui atualmente 15 oportunidades de empregos para quem gosta de trabalhar com vendas.

A ideia da empresa é ampliar e acelerar a transformação digital. Lembrando que a Bornlogic é uma plataforma que atende redes de varejo e franquia, fazendo o impulsionamento dos conteúdos gerados por vendedores de loja física.

Além da vaga de vendas, também há oportunidade para área de tecnologia e design.

2 Clube do Malte

Essa é uma empresa que trabalha com assinaturas de cervejas. Atualmente, o Clube do Malte é uma das startups com vagas de emprego abertas para as áreas de:

  • Design;
  • Marketing;
  • Seo;

Quem tiver interesse deve enviar currículo para o e-mail da empresa: [email protected]. Ou então, se preferir pode também se inscrever diretamente na página de carreiras do Clube.

3 Axenya

Essa é outra empresa dentro do grupo de startups com vagas de emprego abertas. É uma empresa voltada para o mundo corporativo que busca integrar e otimizar as despesas com planos de saúde.

A princípio, o processo de seleção para escolha de profissionais para atuar na Axenya está acontecendo pelo Linkedin da startup.

4 Startups com vagas de emprego abertas – Lev DTVM

A Lev DTVM é uma empresa ligada à distribuição de valores, ou então títulos imobiliários. Ela oferece aos clientes bom serviço, bem como preço justo e resiliência nas operações.

Com afinidade no setor de investimentos, possui vagas em aberto para pessoas que têm capacidade de trabalhar como gerente de investimentos.

5 Azos

A startup Azos, trabalha com seguros de vida, além disso, as vagas que estão disponibilizando são para:

  • Gerente comercial;
  • Gerente financeiro.

As vagas são para diferentes níveis, desde Júnior até Sênior. Para poder participar do processo seletivo, o candidato deve enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]

6 Startups com vagas de emprego abertas – AF Invest

Essa é uma empresa do grupo mineiro Araújo Fontes que também está com vagas de emprego abertas. As vagas são para trainee, bem como para o setor de estágios, mas a seleção encerra agora final de setembro.

A área de formação que a empresa está buscando é:

  • Administração;
  • Ciências econômicas;
  • Controladoria e finanças.

A formatura do candidato deve ficar entre final do semestre de 2023 e 2024. Para se inscrever o candidato pode recorrer ao site da própria empresa.

7 Tiba

A startup Tiba é uma fintech bem recente, que foi instituída no ano de 2021, além disso, ela trabalha com solução gratuita de software para empresas pequenas.

As vagas em aberto para quem deseja trabalhar nessa startup são para:

  • Setor de atendimento ao cliente;
  • Setor de marketing;
  • Setor de vendas;
  • Área de desenvolvimento front end.

A inscrição para as vagas pode ser feita diretamente no site da empresa.

Portanto, agora que você sabe quais as startups com vagas de emprego abertas, se inscreva na vaga que melhor se adapta ao seu perfil e garanta já sua colocação no mercado de trabalho!

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

Aguarde…