A Méliuz realiza o feirão do crédito fácil entre os dias 23 e 25 deste mês 

Para quem está precisando de dinheiro emprestado e deseja pagar taxas acessíveis, precisa conhecer o feirão do crédito fácil da empresa Méliuz. São diversas instituições financeiras que participam desta novidade. 

Anúncios

Um dos objetivos da empresa Méliuz é oferecer empréstimos personalizados aos seus clientes, com taxas diferenciadas. Ao acessar o site, o cliente pode informar suas preferências e ter as melhores propostas. 

A plataforma consegue fazer uma busca em todas as instituições financeiras cadastradas, de forma que a adesão do empréstimo seja pouco burocrática e muito mais acessível. 

Anúncios

Como vai funcionar o feirão do crédito fácil

O feirão do crédito fácil vai funcionar somente entre os dias 23 e 25 de junho, com taxas de juros que são surpreendentes. 

De acordo com informações, o valor mínimo em juros pode ser de 0,75% nas mensalidades. Porém, para conseguir as vantagens, é preciso acessar a plataforma nos dias indicados. 

Quem deseja conhecer mais sobre a plataforma e quer participar do feirão do crédito fácil precisa acessar o Meliuz Empréstimos .  

Conheça mais sobre a Méliuz 

A empresa Meliuz surgiu, inicialmente, com o objetivo de oferecer cupons de desconto aos clientes. A plataforma reúne diversas possibilidades de descontos que podem ser acessadas e usadas em lojas parceiras. 

Anúncios

Além disso, a empresa também possui uma plataforma especializada em empréstimos. Porém, é importante ressaltar que os empréstimos são fornecidos por diversas intuições financeiras, sendo que a Méliuz funciona como uma mediadora. 

Na hora de escolher qual o tipo de empréstimo deseja, ele pode optar pelas opções: crédito consignado, crédito pessoal e crédito com garantia. 

No caso do feirão do crédito fácil, as taxas de juros são ainda mais acessíveis e são personalizadas de acordo com a necessidade do cliente. 

Modalidades de empréstimos disponíveis na Méliuz

Entre as modalidades de empréstimos disponíveis para o feirão do crédito fácil, o cliente pode escolher entre: 

  • Crédito consignado: empréstimo voltado a pessoas que são aposentadas ou pensionistas, ou até mesmo pessoas que trabalham no setor público. Geralmente esta modalidade possui taxas de juros bem acessíveis.
  • Crédito pessoal: crédito voltado a pessoas que possuem crédito pré-aprovado e desejam usar o dinheiro como quiserem. 
  • Empréstimo com garantia: o empréstimo com garantia é feito para aquelas pessoas que desejam usar um bem pessoal, seja casa ou carro, como forma de garantir que o pagamento será efetuado. Geralmente as taxas são muito acessíveis para os clientes que optam por esta modalidade. 

Passo a passo para participar

Quer participar do feirão do crédito fácil? Então siga as seguintes instruções: 

  • Acesse o site Meliuz Empréstimos ;
  • Na parte superior da página, o cliente deverá fazer a simulação do empréstimo, colocando todos os dados que são solicitados;
  • Informe qual o valor que você necessita, podendo solicitar até mesmo R$50 mil reais;
  • Informe a quantidade de parcelas, sendo que a quantidade máxima é de 48 parcelas;
  • Clique em “Simular Grátis”;
  • Informe os seus dados pessoais que são solicitados e depois aguarde o contato da empresa. Caso você for aprovado, receberá informações acerca da assinatura do contrato.
Rolar para cima