Cartão Ourocard Empreendedor: Conheça as vantagens e veja como solicitar

O Banco do Brasil lançou recentemente o cartão Ourocard Empreendedor que é destinado para pessoa física e também jurídica, pois não é necessário possuir um CNPJ para realizar a solicitação.

Publicidade

O cartão foi desenvolvido pensando nas pessoas que desejam criar a sua própria empresa e realmente sabem reconhecer uma boa oportunidade de obter conhecimento. Além disso, utilizando este cartão, o cliente tem 40 dias para realizar o pagamento da fatura.

Publicidade
Publicidade

Neste artigo iremos esclarecer tudo sobre o cartão Ourocard Empreendedor. Entenda como funciona, quais são as vantagens oferecidas, como solicitar o cartão e muito mais informações sobre o assunto.

Recomendado para você:

CARTÃO DE CRÉDITO
 
SER APROVADO NO CARTÃO
 
SEM CONSULTA SPC SERASA
 
CARTÃO SEM ANUIDADE
 

Como funciona

cartão Ourocard Empreendedor

Publicidade

O cartão Ourocard Empreendedor oferece a opção de ficar totalmente livre de anuidade, para isso é necessário acumular R$100 em compras na função crédito durante o mês.

Nos meses onde o cliente não consiga gastar essa quantia no crédito, é cobrado um baixo valor de mensalidade, somente R$5,00. Além disso, utilizando o cartão Ourocard Empreendedor o limite é estabelecido de acordo com a renda mensal do cliente.

Vantagens oferecidas

Este cartão oferece diversas vantagens a todos os seus clientes, veja quais são elas:

  • Aceito em diversos tipos de estabelecimentos no Brasil e também no exterior;
  • Utilizando o cartão é possível comprar serviços e bens no Brasil e também no exterior;
  • Até 40 dias para realizar o pagamento da fatura;
  • As pessoas que já possuem uma conta corrente no Banco do Brasil, pode realizar o pagamento de contas;
  • A fatura pode ser parcelada;
  • O cliente pode realizar pagamentos utilizando a aproximação, com a tecnologia contactless;
  • Todas as compras que forem realizadas utilizando o cartão Ourocard Empreendedor podem ser acompanhadas diretamente pela sua fatura do cartão ou extrato da conta, o que facilita muito o gerenciamento do seu negócio;
  • Existem mais de 5 mil agências do Banco do Brasil, facilitando o atendimento ao público todos os dias.

Como solicitar cartão Ourocard Empreendedor 

A aprovação do cartão Ourocard Empreendedor é muito simples e bastante facilitada. Existem duas diferentes opções: para não correntistas e para correntistas do Banco do Brasil.

Quando a pessoa ainda não possui uma conta no Banco, o indicado é realizar o download do aplicativo no seu smartphone e solicitar o cartão de uma forma muito simples e prática. O aplicativo está disponível na Google Play Store (Android) e na App Store (iOS).

Veja também:

CARTÃO DE CRÉDITO
 
OUTROS CARTÕES
   

Para as pessoas que já são correntistas do Banco do Brasil, basta acessar o site e adicionar todas as informações que forem solicitadas no momento.  Siga as seguintes instruções:

  • Insira o número do seu CPF;
  • A sua data de nascimento;
  • Selecione a opção “Eu não sou um robô”;
  • E logo em seguida clique em “Confirmar”.

Pronto! Sua solicitação foi enviada com sucesso. Agora basta esperar enquanto o Banco realiza uma análise em todas as suas informações que foram solicitadas. Em casos de aprovação, basta esperar o seu cartão Ourocard Empreendedor ser entregue no endereço que foi informado anteriormente.