Concurso TRT 5 BA: definida banca organizadora para novo edital; saiba qual

Concurso TRT BA (Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Comarca) chegando; vagas ainda a serem definidas

Anúncios

A disputa pelo novo TRT 5 BA (Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Comarca) da Bahia já tem comissão organizadora definida. De acordo com documento publicado na última terça-feira, 23, no jornal eletrônico oficial da agência, a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi selecionada dentro dos critérios de dispensa de licitação. Com isso, o próximo passo é assinar o contrato, o que deve acontecer em breve. Só assim pode ser confirmada a data de lançamento do convite à apresentação de candidaturas. A seleção formou uma comissão que está trabalhando no processo de preparação dos documentos. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

As vagas que serão oferecidas pelo TRT 5 BA ainda não foram divulgadas. O que é certo atualmente é que essa seleção formará um registro reservista.

Espera-se que sejam utilizados nas carreiras de técnicos e analistas forenses, aproximadamente nos mesmos campos da última competição realizada em 2013.

Para se candidatar ao cargo de Técnico é necessário ter ensino médio completo e o salário inicial é de R$ 8.475,36. Para analistas com requisitos de ensino superior, os preços começam em R$ 13.339,30, já considerados os bônus de atividade legal e vale-refeição. Atualmente, a agência possui nada menos que 229 vagas.

Concurso TRT 5 BA – Informe-se sobre o último concurso

A última competição TRT 5 BA foi realizada em 2013, e a oportunidade para os técnicos é apenas da área administrativa do ensino médio e do técnico judiciário-área de suporte profissional-tecnologia da informação.

Para os analistas, estão disponíveis opções para a área administrativa, para os formados em qualquer área, judiciária, judiciária – perito pericial, área de apoio profissional – profissão arquitetônica, área de apoio profissional – profissão de arquivista, área de apoio profissional Especialização em Biblioteca de Campo, Especialização em Ciências Contábeis Administrativas, Especialização em Enfermagem de Campo de Apoio Profissional, Especialização em Engenharia Civil de Apoio Profissional, Especialização em Engenharia de Campo de Apoio Profissional, Especialização em Engenharia de Campo de Apoio Profissional, Especialização em Engenharia de Segurança Ocupacional de Apoio Profissional, Especialização em Estatística de Campo de Apoio, Suporte Área de Especialidade – Especialidade Fisioterapia, Especialidade Área de Apoio – Especialidade Médica, Área de Apoio Profissional – Especialidade Medicina do Trabalho, Especialidade Área de Apoio – Especialidade Psiquiatra, Especialidade Área de Apoio – Especialidade Odontológica, Área de Apoio Profissional – Especialidade p Psicologia, Áreas de Apoio Profissional – Profissão Serviço Social e Área de Apoio Profissional – Profissão de Tecnologia da Informação.

A comissão organizadora na época também foi a Fundação Carlos Chagas.

 

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

Aguarde…