Empréstimo Mova: Veja como funciona e saiba como solicitar

Quem teve problemas com dinheiro por causa da pandemia, pode solicitar o empréstimo Mova. Dá para pagar em várias parcelas de forma tranquila e receber o dinheiro na conta com rapidez.

Anúncios

A Mova é uma empresa de empréstimos diferenciada. A plataforma da empresa une quem está precisando de dinheiro às pessoas que têm dinheiro para investir. Sendo assim, os investidores emprestam com taxas de juros acessíveis. 

Atualmente o empréstimo Mova conta com a possibilidade de contratação de até R$15 mil reais de uma só vez. Vale lembrar que a quantidade de parcelas a ser paga deve ser definida pelo cliente. 

Anúncios

Conheça mais do empréstimo Mova

Na modalidade Peer to Peer, o cliente tem a possibilidade de pegar dinheiro emprestado com quem deseja investir e ter retorno por meio de juros.

Anúncios

O empréstimo Mova conta com um prazo de até dois anos para ser pago. Ao longo dos 24 meses o cliente pode escolher qual o valor da parcela deseja pagar. 

Vale lembrar que o valor máximo que pode ser aderido no empréstimo é R$15 mil reais. Além disso, o cliente recebe uma vantagem especial, que é o prazo de carência para pagamento. Sendo assim, ele tem um prazo de 90 dias para pagar a primeira parcela. 

Vantagens em escolher o empréstimo Mova

A primeira grande vantagem é que o cadastramento de clientes é rápido e feito por meio da internet. Ao inserir os seus dados, a plataforma calcula quais são os valores de juros personalizados para cada cliente. 

Anúncios
Anúncios

Na hora de formalizar o contrato e aderir ao empréstimo, o cliente não precisa sair de casa. Todo o procedimento é feito também pela internet. Sem contar que o cliente consegue acompanhar os boletos e valores a serem pagos por meio do site Mova. 

Vale a pena contratar o empréstimo Mova?

Muitas pessoas têm se perguntado se vale a pena contratar esta modalidade de empréstimo. A verdade é que a plataforma é segura e pode oferecer taxas de juros mais baixas do que o restante do mercado financeiro. 

Isso acontece justamente por que a empresa conseguiu eliminar as intermediações de bancos tradicionais, reduzindo os valores a serem pagos pelos clientes. Sem contar que este sistema também beneficia os investidores, que conseguem aumentar sua renda com juros a valores justos.

Captando o dinheiro diretamente de investidores, o cliente tem seus dados arquivados e assim que a empresa consegue um investidor para emprestar o valor solicitado, entra em contato diretamente com o cliente. 

Saiba como solicitar o empréstimo Mova

Para quem deseja solicitar o empréstimo Mova o passo a passo é bem simples. 

  • Acesse o site Mova e clique em “Financiamentos”;
  • Por meio da plataforma, clique em “simular financiamento”;
  • Insira seu nome, e-mail e outros dados que são solicitados;
  • Finalize o seu cadastro e informe qual o valor de empréstimo que você necessita no momento;
  • Pronto, a empresa vai calcular as melhores taxas para você e vai oferecer o valor a ser pago nas parcelas. Na hora de aderir, o procedimento também é feito pela internet.
Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima