Saiba agora quais são os melhores cartões pré-pagos

Para quem deseja ter um cartão que auxilie no dia a dia e ao mesmo tempo não desequilibre a vida financeira, precisa conhecer os melhores cartões pré-pagos. Com eles, é possível fazer diversos tipos de transações e ganhar benefícios. 

Anúncios

O cartão pré-pago funciona como um cartão de crédito normal. Porém, para conseguir usar, é necessário que o cliente carregue o cartão, colocando dinheiro para usar nas diversas transações. 

Escolher entre os melhores cartões pré-pagos pode ser uma opção interessante para aquelas pessoas que estão com o nome negativado, visto que não é necessário passar por uma análise de crédito para aderir. 

Anúncios

Como funcionam os melhores cartões pré-pagos

Ao aderir e escolher entre as melhores opções, o cliente recebe um cartão que será utilizado nos estabelecimentos na função crédito. Porém, na prática, o cartão funciona como débito, visto que o cliente deposita dinheiro para usar depois. 

Então imagine que você aderiu a um cartão pré-pago e depositou cerca de R$1000 reais para utilizar no dia a dia. Assim que este valor acabar, você não terá mais crédito. Sendo assim, o limite é estabelecido pelo cliente, que não precisa se preocupar com faturas depois. 

Vantagens do cartão Pré-Pago

Entre as vantagens em aderir a um dos melhores cartões pré-pagos, podemos citar:

  • Cliente define o seu próprio limite;
  • Possibilidade de adesão ao cartão mesmo com o nome negativado;
  • Mais controle sobre a vida financeira;
  • Possibilidade de compras em todos os estabelecimentos;
  • Controle dos gastos por meio de um aplicativo informatizado;
  • Não há necessidade de pagamento de faturas.

Cartões pré-pagos: público alvo 

Antes de conhecer os melhores cartões pré-pagos e escolher qual mais combina com você, é preciso entender: qual o público alvo destes cartões?

Anúncios

Bom, esta modalidade de produto financeiro foi criada especialmente para quem não deseja ter um cartão de crédito convencional, porém, deseja usufruir das mesmas funcionalidades. 

Sem contar que os pré-pagos oferecem muito mais segurança no dia a dia, sem a necessidade de o cliente andar com dinheiro por aí. Além disso, dá para fazer compras virtuais, realizar saques e até mesmo fazer PIX. 

Esta modalidade também é indicada para aquelas pessoas que estão com o nome negativado e querer ter um cartão para uso no dia a dia. 

Conheça os melhores cartões pré-pagos

Entre os melhores cartões pré-pagos, temos:

  • Cartão Superdigital: o cartão pré-pago Superdigital é uma ótima opção para todas as pessoas que utilizam cartão no dia a dia. Ao abrir a conta, o cliente pode fazer diversas transações, como PIX, saque em caixas eletrônicos e pagamentos pelo app.
  • Cartão PayPal: uma das carteiras virtuais mais utilizadas, o PayPal envia aos clientes um cartão que pode ser usado normalmente nos estabelecimentos. Também é possível fazer diversos tipos de transações, como compras internacionais, sem pagamento de anuidade. 
  • Cartão MasterCard: outra possibilidade interessante quando o assunto são cartões pré-pagos, é o cartão Master. Para garantir muito mais segurança aos clientes, a empresa lançou esta modalidade, que pode ser usada em compras no mundo todo.
Anúncios
Rolar para cima