Conheça a fintech JUSTA e os seus principais descontos no mercado

A fintech JUSTA chegou para ficar e já veio com tudo. Afinal, a empresa possui como principal objetivo apresentar soluções financeiras para pessoas jurídicas (PJ) que possuem um faturamento máximo de 50 milhões.

Essa ideia surgiu principalmente ao compreender que são diversos os perfis de empreendedores que existem no Brasil.

Já que existem diversos tipos de negócios no país, desde micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Dessa maneira, é necessário que haja soluções que consigam atender as necessidades de cada um, e é assim que surgiu a fintech JUSTA.

Quer saber mais sobre o assunto? Então leia este artigo até o final e confira todas as principais dicas sobre o assunto!

O que é a fintech JUSTA?

Em primeiro lugar, vamos falar sobre o que é essa startup e como ela revolucionou o mercado de PJ.

A empresa lançou a conta JUSTA para os comerciantes espalhados em todo o país, a principal ideia é oferecer serviços de qualidade e sem burocracia para todos os empreendedores.

Desse modo, o time da fintech conta com um time forte de especialistas que auxiliam em todo esse processo de forma clara e objetiva.

Além disso, é possível contar com crédito com baixas taxas de juros, de forma mais justa e sem enganação.

Saiba mais sobre o serviço PJ JUSTA

Agora vamos falar um pouco mais sobre os serviços que a fintech JUSTA oferece aos empreendedores do país.

Sendo assim, a conta jurídica oferecer diversos tipos de serviços e benefícios aos seus consumidores, como:

  • Agenda de recebíveis;
  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Diversas formas de pagamentos;
  • Parcelamento dos gastos;
  • QR code e muito mais!

Esse tipo de conta oferece diversas funcionalidades e tipos de acesso que se adequa a cada um dos perfis dos consumidores de forma diferente.

Além disso, é possível contar com o aplicativo completo que oferece todos os serviços na palma da sua mão, sem precisar ficar  horas no banco.

“E é importante reforçar que todas as linhas de crédito são exclusivas para investir de fato no negócio, seja para crescimento, ampliação, pagamento de fornecedores, melhorar condições de endividamento e/ou para contratação de mão de obra, por exemplo. Sempre levando em conta o acesso ao crédito consciente, buscando oferecer o remédio na dose certa, sem exagero e nas condições adequadas à realidade do comerciante”, Disse Wagner Covizzi, Head de finanças e de negócios da JUSTA.

Gostou do nosso artigo sobre a fintech JUSTA? Aproveite e compartilhe com os seus colegas e familiares comerciantes!

Dúvidas? Deixe abaixo nos comentários!

Bruna Cezario

Estudante de Administração pela Universidade de São Paulo, atuo como redatora de conteúdo digital. Sou apaixonada por marketing, empreendedorismo e finanças. Tornar esses assuntos fáceis de serem compreendidos por você, é o meu principal propósito!