Fintech Teddy: Conheça a startup perfeita para pequenas e médias empresas

A Fintech Teddy é uma empresa que chegou a pouco tempo no mercado, mas que já conta com milhões de clientes no Brasil.

Anúncios

Desse modo, a empresa conta com soluções para empresas, ou seja, o segmento B2B (Business to Business).

Essa proposta ocorreu principalmente para atender as necessidades de empresários de médias e pequenas empresas em todo o país.

Anúncios

Já que a maioria das fintechs possuem como propósito atender ao consumidor final, o famoso B2C.

Foi assim que surgiu o Open Banking, uma instituição financeira que possui como propósito atender as necessidades de empresas de todo o Brasil.

Quer saber mais sobre o assunto e sobre a Fintech Teddy? Então leia este artigo até o final!

Boa leitura!

Anúncios

O que é a Fintech Teddy?

Antes de tudo, vamos esclarecer para você o que é essa fintech e qual é a sua principal finalidade no mercado.

A Teddy é uma plataforma digital completa que é considerada um marketplace financeiro.

Desse modo, em parcerias com grandes empresas como BTG Pactual, Banco BV e Conexão C6, a empresa chegou ao mercado com tudo, apresentando diversos tipos de soluções para os seus clientes.

Dentre os principais serviços da fintech, estão: máquina de cartão, mesa de câmbio, home equity e muito mais.

Dessa maneira, a Fintech Teddy foi criada com o propósito de apresentar as melhores soluções financeiras aos seus clientes que são empresas de médio e pequeno porte.

Com as estratégias e soluções apresentadas pela startup é possível tornar o seu negócio mais competitivo.

A empresa foi fundada em 2020 por Wagner Ferreira que possui uma experiência muito vasta na área, inclusive trabalhando em grandes companhias como o Itaú e Santander.

“Em minhas interações com gerentes empresas e clientes, e ao longo da minha trajetória profissional, sempre me deparei com uma grande lacuna em que, de um lado, tínhamos os gerentes que estavam presos a uma única instituição financeira, e por muitas vezes não conseguiam atender os clientes em suas demandas, e do outro, os clientes pessoa jurídica,  que não conseguiam ser atendidos de maneira personalizada, uma vez que precisavam aceitar o pacote de ofertas e/ou soluções padrão de seus respectivos bancos e instituições financeiras”, conta Wagner Ferreira, CEO da Teddy Open Banking.

Conheça o Teddy 360

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a Fintech Teddy, vamos falar sobre o Teddy 360.

Essa é uma plataforma que foi criada recentemente, no dia 7 de setembro e que visa conectar bancários autônomos com empresas de todo o país, para a criação, desenvolvimento e acompanhamento de produtos financeiros.

Desse modo, já são mais de 15 produtos financeiros disponíveis e mais de 22 parceiros que estão dispostos a solucionar os problemas da sua empresa.

Esses profissionais possuem a experiência e disponibilidade para cuidar de todas as necessidades da sua empresa de forma prática e simples.

Gostou do nosso artigo sobre a Fintech Teddy? Então aproveite e compartilhe essa notícia com os seus colegas que se interessam pelo assunto!

Dúvidas? Deixe abaixo nos comentários!

Rolar para cima