Empréstimo online para negativados: como conseguir?

Empréstimo online para negativados: como conseguir? Conseguir um empréstimo com o nome negativado é uma tarefa que, às vezes, pode parecer quase impossível, já que as instituições financeiras não gostam de emprestar dinheiro para quem está com o “nome sujo”.

Anúncios

Entretanto, ela não é só possível, como também pode ser mais fácil se o consumidor pedir um empréstimo online para negativado. Se você não sabe qual é a diferença desse tipo de empréstimo e como pedir um estando com o nome negativado, continue lendo esse post.

A seguir, vamos mostrar o que ele é e como você pode fazer para conseguir o seu. Confira!

 

Qual é a diferença do empréstimo online para negativados?

 

LEIA MAIS:

CARTÃO DE CRÉDITO
 
CARTÃO DA CAIXA
 
CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
             
emprestimo-negativados-online
emprestimo-negativados-online

 

A primeira diferença óbvia é que, nessa modalidade, é possível fazer o pedido pelo computador, ou seja, sem sair de casa. Contudo, essa não é a única característica que distingue esse empréstimo do tradicional.

Os empréstimos feitos online são oferecidos por instituições financeiras jovens e não pelos grandes bancos. Geralmente, esse tipo de negócio oferece quantias menores de dinheiro, porém possui taxas de juros igualmente menores, o que é muito positivo. Afinal de contas, conseguir um empréstimo com o nome negativado é difícil e devido ao risco que o banco corre, ele costuma cobrar altas taxas de juros.

As taxas do empréstimo online são mais baixas, porque as instituições financeiras que fornecem essa alternativa não gastam tanto com as operações, como os bancos tradicionais. Apesar de as tarifas frequentemente serem menores, quem está com o nome negativado deve sempre prestar atenção em todo o contrato para saber se realmente está fazendo um bom negócio.

Além disso, assim como no empréstimo tradicional para negativado, se você tiver alguma garantia para fornecer à instituição (uma casa ou veículo) é mais fácil convencer a firma a emprestar o dinheiro.

Como conseguir empréstimo online para negativado?

1. Pesquise as opções de financeiras

Qualquer pessoa que deseja conseguir um empréstimo deve pesquisar as opções de empréstimo disponíveis. Quem está com o nome sujo deve buscar ainda mais alternativas de instituições diferentes e prestar atenção em todos os detalhes. Dessa forma, é mais fácil ter certeza se aquele é ou não um bom negócio.

É possível pesquisar nos sites de cada instituição ou visitar uma página que lhe permite fazer a comparação entre financeiras, como o Serasa eCred. Ele mostra diversas ofertas de diferentes empresas e você pode selecionar a que é mais adequada para o seu perfil.

2. Verifique a credibilidade da empresa

Como foi dito, geralmente, essa opção de empréstimo é oferecida por instituições jovens. Por isso, existem indivíduos que se aproveitam do fato de que as empresas sérias do ramo não têm um nome muito conhecido e tentam aplicar golpes em pessoas necessitadas.

Sendo assim, após selecionar uma empresa que lhe apresentou uma boa proposta de empréstimo online para negativado, você deve verificar a credibilidade dela. Pesquise sobre ela na internet, veja o site e se encontra recomendações ou reclamações na internet.

3. Cadastre-se e espere a resposta

Depois de ter certeza de que a empresa é de confiança, cadastre-se no site dela. No cadastro é preciso informar os seus dados, quanto deseja de empréstimo e em quanto tempo pretende pagar. A instituição financeira vai analisar a proposta e, geralmente, em até 72 horas você terá a resposta.

Conseguir um empréstimo online para negativado pode ser mais fácil, entretanto lembre-se de ficar atento às taxas e condições oferecidas para se certificar de que está fazendo um bom negócio.

Depois de descobrir como conseguir um empréstimo online para negativado, que tal ver como solicitar o Crefisa empréstimo?

Rolar para cima