Serasa Limpa Nome: aprenda como quitar sua dívida do cartão de crédito

Publicidade

Existe uma grande parcela da população brasileira que está com o seu nome na lista de inadimplentes, por esse motivo o Serasa Limpa Nome surgiu para que as pessoas tenham uma oportunidade de tirar o seu nome da inadimplência.

Além de tirar o nome da inadimplência, é muito importante estar atento às dicas para que o seu score aumente e dessa maneira abra novas oportunidades no mercado financeiro atual.

Publicidade

Pensando em você, nós trouxemos algumas informações que podem te ajudar sobre o Serasa Limpa Nome e a algumas dicas do Banco Santander para melhorar o seu score. Confira:

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
 
APROVAÇÃO NO CARTÃO
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
       

Conheça a campanha Serasa Limpa Nome

serasa limpa nome
Conheça a campanha que pode ajudar você a sair do vermelho!

Como dito anteriormente, a campanha Serasa Limpa Nome surgiu com o intuito de auxiliar os brasileiros a saírem da inadimplência e assim ampliarem os seus horizontes, para isso é necessário que você entre no site do Serasa e veja quais são as pendências em seu nome.

Publicidade

Aprenda como quitar a sua dívida com o Santander através do Serasa Limpa Nome

Uma das instituições financeiras que aderiram a possibilidade de dar um bom desconto para seus inadimplentes foi o Santander e você irá aprender como negociar suas dívidas do cartão de crédito ou de empréstimos de maneira rápida e eficiente.

Publicidade
Then please attach the following html code to the place in the page where you want our player to be shown:

As negociações das dívidas são feitas de maneira online e elas incluem a renegociação de cartões de crédito, empréstimos, consórcios e demais serviços, podendo ser realizada através do site ou aplicativo do Serasa.

Como negociar as dívidas através do site Serasa Limpa Nome

Para negociar suas dívidas através do site, é necessário acessá-lo e realizar o cadastro com os seus dados, caso não tenha sido feito anteriormente, sendo possível realizar a consulta a qualquer momento.

Então, você deverá selecionar a dívida que deseja quitar com o Santander e escolher se deseja realizar o pagamento de forma à vista ou parcelada.

Logo após, você deverá selecionar qual a melhor data para o vencimento do seu boleto e dessa forma será gerado um boleto online em que você pode realizar o pagamento em qualquer lotérica, bancos ou através da própria internet.

Veja também:

CARTÃO DE CRÉDITO
 
APROVAÇÃO NO CARTÃO
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
       

Como negociar dívidas através do aplicativo Serasa Limpa Nome

Nesse caso é necessário fazer o download do aplicativo que está disponível nas principais lojas de app, sendo elas: App Store (IOS) e Play Store (Android).

Você deverá encontrá-lo e quando realizar a instalação abri-lo, para que assim o cadastro seja feito, caso não tenha sido concluído anteriormente.

Então o procedimento é o mesmo do site para a geração do boleto e o pagamento do mesmo.

Whatsapp para negociar dívidas com o Serasa Limpa Nome

É isso mesmo que você leu, existe uma terceira opção para a negociação que é através do Whatsapp, sendo necessário adicionar o seguinte número de celular (11) 99575-2096 e mandar uma mensagem para Bel.

Logo após a mensagem, ela te dirá todos os passos necessários para que a sua dívida seja negociada e você finalmente saia da temida inadimplência.

Dicas do Santander para que você regularize o seu nome

É comum que imprevistos aconteçam e depois de algum tempo o resultado é devastador, pois as contas já viraram uma grande bola de neve e o seu nome já está sujo. Por isso, além da campanha Serasa Limpa Nome, você terá acesso a algumas dicas dadas pelo Santander. Confira:

A organização financeira é a chave para o sucesso

O primeiro passo que você deve dar é organizar ao máximo suas finanças, para isso crie uma planilha ou uma lista onde você descreva todas as suas contas, podendo ser de uma maneira bem simples.

Procure colocar o nome da empresa, o valor e a quantidade de parcelas realizadas, além do valor total da conta e das datas de vencimento, então para ter noção do estrago, some o valor de todas as suas contas.

Também é importante que você tenha um caderno e utilize cada página para colocar todos os gasto e parcelas que você possui em cada mês, ficando bem visível.

Estabeleça prioridades

Outro ponto essencial é conseguir estabelecer quais são os gastos prioritários, que não podem ser deixados de lado, e quais são os gastos supérfluos, que podem ser deixados para um outro momento.

Além disso, na questão das dívidas, procure dar prioridade para aquelas que estão atreladas ao seus bens próprios, que pode ser a sua casa ou carro, dessa maneira você evita perdê-los. Caso você não tenha nenhuma dívida com bens envolvidos, procure realizar o pagamento daquelas com as taxas mais elevadas.

Escolhas conscientes

Uma boa opção para que você se livre das dívidas de uma maneira mais rápida, pode ser a realização de um empréstimo pessoal, pois nele você tiraria todo o valor que precisa para quitar todas as prestações em atraso, passando a ter apenas uma pré definida.

É necessário ter cuidado com o empréstimo pessoal, por mais que ele seja uma opção bem agradável em alguns momentos, pois se não for analisado de maneira correta pode acarretar em mais uma dívida para a sua lista.

Ele é uma boa opção quando você consegue fazer o pagamento de todos os valores devidos e ainda consegue uma taxa de juros mais baixa, tendo a possibilidade de saber o valor exato de cada fatura, diferentemente de quando se está no juro rotativo, onde cada mês é uma surpresa.

Se você utilizar essa opção, lembre-se que o seu nome sairá da inadimplência para aquelas dívidas que forem pagas, contudo se você voltar a atrasar serão incididos juros e mais juros, voltando para a inadimplência e para a situação anterior.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles aprendam como quitar a sua dívida no cartão de crédito. Além disso, se você já teve alguma experiência com o Serasa Limpa Nome, não deixe de nos contar pelos comentários!

Deixe um comentário