Cartão MB Visa Gold: Saiba mais sobre!

O cartão de de crédito MB Visa Gold é disponibilizado pelo Banco Mercantil, não sendo o único cartão de crédito disponibilizado poro eles. Se você está a procura de um cartão de crédito que possui inúmeras possibilidades, leia esse texto e descubra se ele atende a todas as suas expectativas. Confira:

Saiba mais sobre o cartão de crédito MB Visa Gold

MB Gold Visa
Conheça o MB Gold Visa, do banco Mercantil!

Como solicitar o cartão de crédito MB Visa Gold

Uma pequena desvantagem em relação ao cartão de crédito MB Gold Visa é que só existe a possibilidade de realizar a solicitação do cartão através dos pontos de atendimento do Banco Mercantil. Então, ao chegar no ponto de atendimento saiba que é necessário estar com os documentos solicitados em mãos, para que seja possível a realização da solicitiação. Quando você terminar de preencher a proposta, saiba que todos os seus dados partirão para uma análise de crédito bem detalhada que é responsável por definir se você é apto ou não a ter os serviços do MB Gold Visa a disposição.

Documentos solicitados

Como citado anteriormente, é necessário ter alguns documentos consigo na hora de realizar a solicitação, não sendo nada difícil de conseguir, pois os documentos são:
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante de renda atualizado;
  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Pré requisitos

Para que você tenha chances de conseguir o cartão de crédito MB Gold Visa é necessário que tenha mais de 18 anos, possua um CPF ativo, tenha residência no Brasil, tenha uma conta corrente no Banco Mercantil e uma renda mínima de 4 mil reais. Outro ponto que é preciso estar atento na hora de realizar uma solicitação de crédito, é o seu score, pois ele é responsável por dizer se você é um bom ou mau pagador. Então, é sempre bom dar uma olhada de como está o seu score antes de realizar alguma solicitação de crédito, você pode conferir no site do Serasa, de maneira completamente gratuita.

Anuidade

A anuidade cobrada pelo Banco Mercantil referente a utilização do cartão é de R$ 418,00 não podendo ser parcelada.

Vantagens

  • Você consegue utilizá-lo em milhares de estabelecimentos por conta da Bandeira Visa;
  • Suas contas podem ser pagas em até 12 vezes sem juros, podendo variar de acordo com o estabelecimento;
  • Participação do programa de pontos Sempre Mais, ganhando 1 ponto a cada dólar gasto, que posteriormente pode ser trocado por milhas aéreas;
  • Você consegue um bom limite de crédito;
  • Acesso ao serviço de proteção de preço;
  • Possibilidade de ligar para a Central de Atendimento Visa a qualquer hora do dia, pois está disponível 24 horas;
  • Participação do programa de pontos Vai de Visa;
  • Está assegurado pelo serviço de proteção de compras e o serviço de assistência de viagem;
  • Acesso ao Visa Checkout;
  • Caso aconteça algo com seu cartão, saiba que existe a possibilidade de substituí-lo;
  • Se você está precisando de um dinheiro com urgência é possível obtê-lo através do Serviço de Saque Emergencial;
  • Ao realizar compras está amparado com a garantia estendida original;
  • Dentre outras vantagens.

Desvantagens

  • É necessário ser correntista do Banco Mercantil para ter acesso;
  • Possui um valor de anuidade elevado;
  • É necessário ter uma renda mínima alta para a solicitação.

Conheça o Aplicativo Mercantil

Uma das principais possibilidades atualmente é poder fazer tudo pelo celular, então saiba que com o Banco Mercantil não é diferente. Através do aplicativo desenvolvido por eles, é possível realizar a consulta do seu extrato mensal detalhado, além de ter acesso a todos os lançamentos de suas compras e realizar a consulta dos saques e pagamentos.

Pagamento da fatura do cartão de crédito MB Gold Visa

A fatura pode ser paga em qualquer agência bancária do país, sendo o pagamento realizado pela leitura do código de barras nos terminais de autoatendimento. Se por um acaso você não possui acesso a sua fatura física, é possível que você solicite o código de barras pela Central de Atendimento ao Consumidor, você terá acesso ao número no final deste texto. Outras maneiras de você conseguir o código de sua fatura é pelo Internet Banking, autoatendimento ou pelo aplicativo Mercantil. Caso o saldo de sua fatura seja maior que o pagamento mínimo, você poderá realizar o pagamento do saldo restante na data do vencimento, ou se precisar realizar um financiamento do valor.

Como cancelar o cartão de crédito MB Gold Visa?

O cancelamento do cartão de crédito é realizado através do Canal de Atendimento ao Consumidor, sendo necessário realizar uma ligação (você encontrará o número logo abaixo) e então fazer o pedido. É importante que você saiba sobre não existir um tempo mínimo de utilização do cartão para que seja possível realizar uma solicitação de cancelamento, podendo ser feita no momento em que o usuário achar necessário.

Telefones para contato

Algo muito comum  na hora de contratar um cartão de crédito, ou até mesmo durante a sua utilização, é o surgimento de dúvidas, então para que elas sejam sanadas é necessário ligar para o Canal de Atendimento, ligando para os seguintes telefones:
  • 4004 1044, para as pessoas que residem em capitais ou regiões metropolitanas;
  • 0800 7070 389, para pessoas que residem nas demais regiões do país.

Afinal, vale a pena solicitar o cartão de crédito MB Visa Gold?

O cartão de crédito MB Visa Gold é uma excelente opção para aquelas pessoas que são clientes do Banco Mercantil, pois ele oferece diversas vantagens que podem ser muito úteis na hora de algum sufoco. Caso você tenha se interessado pelas vantagens disponíveis com o cartão de crédito Gold, saiba que você consegue encontrá-las em outros cartões mais acessíveis como o Banco Nordeste Gold. Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também conheçam o cartão de crédito MB Gold Visa e quem sabe possam aproveitar cada vez mais as oportunidades que ele tem a oferecer. Além disso, não esqueça de deixar um comentário, sua opinião é muito importante para nós!

Editor

Entusiasta ao marketing online, apaixonado por crédito e finanças pessoais