Caminhão serasa 2020: saiba se ele passará pela sua cidade

Em 2019, o Brasil alcançou o recorde de 63 milhões de inadimplentes, de acordo com o Serasa.

Anúncios

E se você está presente nessa extensa lista, calma, pois nem tudo está perdido. Uma boa dica é aproveitar as vantagens do Caminhão da Serasa e começar o ano de 2020 com o nome limpo!

O QUE É O CAMINHÃO DA SERASA?

Caminhão-serasa- 2020-saiba-se-ele- passará-pela-sua- cidade
Caminhão-serasa- 2020-saiba-se-ele- passará-pela-sua- cidade

 

Anúncios

Sabendo do crescente número de inadimplentes brasileiros, a Serasa buscou combater três problemas comuns entre os devedores: a falta de conhecimento, de tempo e de uma boa conexão com a Internet.

Sendo assim, pelo terceiro ano consecutivo, o caminhão itinerante da empresa percorre o Brasil oferecendo serviços gratuitos para quem está com o nome sujo ou que deseja aprender sobre educação financeira.

Nos dois anos anteriores, ele atendeu mais de 210 mil pessoas em todo o Brasil, e a novidade para 2020 é que o caminhão irá passar por 10 novas cidades.

QUAIS SERVIÇOS GRATUITOS O CAMINHÃO SERASA OFERECE?

Durante os dias em que o caminhão estiver em sua cidade, você poderá ir até ele e ter acesso aos seguintes serviços gratuitos:

Anúncios
  • Realizar consulta ao próprio CPF;
  • Conhecer e entender a pontuação do Serasa Score;
  • Simular ou contratar empréstimos online com Serasa eCred;
  • Renegociar dívidas do CPF e CNPJ, e sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.

Lembrando que é preciso levar apenas um documento de identidade com foto.

QUAL A VANTAGEM DE IR PESSOALMENTE AO CAMINHÃO DA SERASA?

A vantagem é que você terá profissionais capacitados para explicar e sanar todas as suas dúvidas e ainda lhe dar dicas sobre finanças.

Além disso, pessoalmente fica mais fácil explicar a sua situação e conseguir melhores descontos para renegociar a sua dívida com as 47 empresas parceiras do Serasa Limpa Nome (veja todas aqui).

Porém, caso você já tenha conhecimento o suficiente e uma boa conexão com a Internet, os serviços também são oferecidos de forma gratuita no site do Serasa Consumidor.

POR QUAIS CIDADES O CAMINHÃO DA SERASA VAI PASSAR EM 2020?

Neste ano, serão 40 cidades, ou seja, dez a mais do que nos anos anteriores.

Em 2020, o caminhão já passou pelas cidades paulistas de São Paulo, Mogi das Cruzes e Osasco, mas ainda passará por: Sorocaba (SP), Diadema (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Blumenau (SC), Itajaí (SC), Maringá (PR), Dourados (MS), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Uberlândia (MG), Brasília (DF). Palmas (TO), Imperatriz (MA), Belém (PA), São Luís (MA), Teresina (PI), Fortaleza (CE), Maracanaú (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL), Arapiraca (AL), Aracaju (SE), Feira de Santana (BA), Salvador (BA), Camaçari (BA), Itabuna (BA), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Gonçalo (RJ), Duque de Caxias (RJ) e São Carlos (SP)

Para conferir as datas exatas em que o caminhão ficará em cada cidade, clique aqui.

Conclusão

Para quem gosta de resolver as coisas pessoalmente, o Caminhão da Serasa é sem dúvida uma opção vantajosa. Basta ficar ligado nas datas em que ele passará pela sua cidade e levar um documento de identificação com foto.

Gostou da dica? Então veja os outros conteúdos no nosso Blog e nunca mais fique negativado!

Anúncios
Rolar para cima