Nome limpo em 2021! Serasa prorroga prazo do Feirão Limpa Nome

Uma ótima notícia para quem está negativado: a Serasa prorrogou o prazo para negociação de dívidas com condições especiais no 26º Feirão Serasa Limpa Nome.

Anúncios

O evento, que começou no dia 03 de novembro e iria, inicialmente, até o dia 30 do mesmo mês, agora vai ganhar quase 30 dias a mais.

Se você está com débitos atrasados, esta é uma excelente oportunidade para aproveitar o seu 13º salário e limpar o seu nome, com descontos de até 99%.

Anúncios

Quer saber como fazer? Vamos ensinar neste artigo. Continue lendo!

Anúncios

Feirão Serasa Limpa Nome: o que é?

Como o próprio nome diz, é um evento organizado pela Serasa Experian, um dos principais bureaus de crédito do Brasil.

O objetivo do Feirão Serasa Limpa Nome é reunir vários credores e oferecer condições vantajosas para quem está inadimplente.

Neste ano de 2020, com a pandemia do novo coronavírus, muita gente ficou com as finanças apertadas. Por isso, a Serasa informou que a 26ª edição do evento será a maior da história, com mais de 50 empresas participantes e descontos de até 99% nos débitos.

Anúncios
Anúncios

Até o momento, mais de 4 milhões de dívidas já foram negociadas. Porém, ainda restam mais de 60 milhões de débitos para serem acertados.

Qual é o novo prazo dado pela Serasa?

O 26º Feirão Limpa Nome iria apenas até o final do mês de novembro. Porém, como muita gente ainda não conseguiu limpar o nome, a Serasa decidiu prorrogar as negociações até o dia 21 de dezembro de 2020, para que alguns consumidores brasileiros consigam aproveitar o 13º salário e quitar as dívidas com condições especiais.

Quais empresas participam do Feirão Limpa Nome?

De acordo com a Serasa, mais de 50 empresas credoras estão participando desta edição. Você pode conferir todas elas no site do Limpa Nome, mas vamos citar aqui as principais:

 

Como negociar minhas dívidas?

Você tem 4 opções para conseguir esses descontos do Feirão Serasa Limpa Nome e pagar as suas dívidas. Escolha a que preferir e siga os passos:

Pelo site da Serasa

A maneira mais fácil e prática é entrar neste site da Serasa e seguir os seguintes passos:

RECOMENDADO PARA VOCÊ:

CONTA + CARTÃO DE CRÉDITO PAN
   
  1. Clique no botão “Consultar ofertas” e faça o login com seu CPF e senha. Caso ainda não tenha, o cadastro pode ser feito gratuitamente.
  2. Depois de feito o login, irão aparecer as suas dívidas pendentes e se há alguma oferta de negociação disponível para você, informando inclusive a empresa e a porcentagem de desconto oferecida
  3. Se realmente gostar da oferta, clique em “Negociar”
  4. Escolha o número de parcelas (à vista sai mais barato)
  5. Depois, defina a data de vencimento do boleto de pagamento
  6. Confira se todas as informações estão corretas. Caso estejam, clique em “Concluir acordo”
  7. Pronto! Agora é só pagar os boletos

Presencialmente

O atendimento nas agências da Serasa está suspenso por conta da pandemia, mas você pode solicitar a promoção em qualquer agência dos Correios do Brasil.

Para isso, basta ir até uma com o seu CPF e documento de identidade com foto, dirigir-se ao balcão e informar que quer aproveitar os descontos do Serasa Limpa Nome.

Nesta modalidade, é cobrada uma taxa de efetivação do acordo.

Por telefone

  1. Ligue gratuitamente para o telefone 0800-591-1222(o atendimento funciona de segunda a domingo, das 8h às 22h)
  2. Provavelmente será pedido para você digitar o seu CPF no teclado do telefone e informar alguns outros dados para o atendente. Isso é feito para confirmar a sua identidade e verificar se há alguma oferta de negociação disponível para você

Pelo WhatsApp

A Serasa também possui um WhatsApp próprio para as demandas do Feirão. É só adicionar o número (11) 9 99575-2096 e enviar uma mensagem no aplicativo.

Automaticamente, o robô será acionado para te atender, bastando seguir os passos que aparecerem na tela.

Paguei o boleto e continuo negativado. E agora?

Falamos sobre este caso neste outro artigo. Vale a pena dar uma lida.

Em resumo, os boletos bancários podem levar até 3 dias úteis para serem compensados. Depois disso, a empresa credora ainda tem até 5 dias úteis para comunicar à Serasa que o pagamento foi feito. Por isso, pode realmente levar alguns dias até que seu nome saia da lista de inadimplentes.

Vale lembrar que, caso você tenha optado por parcelar a dívida, a Serasa limpa seu nome depois de confirmado o pagamento da primeira prestação. Porém, se as próximas não forem pagas, você voltará a ser negativado e não conseguirá mais aproveitar o desconto.

Quanto ao Score, ele também pode demorar a subir depois de pagar as dívidas. Isso porque o mercado vai precisar retomar a confiança em você primeiro.

Entretanto, algumas ofertas de negociação da Serasa oferecem o recurso do Score Turbo, no qual você já fica sabendo quantos pontos o seu Score vai subir e, após pagar a dívida, a mudança é feita imediatamente.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima